José Loreto e Marina Ruy Barbosa

Apesar de toda a polêmica no caso José Loreto, onde a atriz Marina Ruy Barbosa foi apontada como o pivô da separação dele de Débora Nascimento, o casal de atores que fazem par romântico na novela “O Sétimo Guardião”, mesmo após toda a polêmica, irão fazer cenas quentes juntos.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, em breve o público de casa que acompanha a novela poderá conferir as cenas quentes entre o casal. Isso porque as cenas já estavam escritas antes de toda a polêmica surgir.

O autor da trama, Aguinaldo Silva, se recusou a mudar qualquer coisa na novela por conta das polêmicas que surgiram nos últimos dias.

Climão

José Loreto (Globo/João Cotta)
José Loreto (Globo/João Cotta)

A bruxa está solta na Globo, depois do escândalo da separação do José Loreto com Débora Nascimento e com boatos fortíssimos que envolvem o seu par na trama da novela das oito, O Sétimo Guardião, a emissora tomou uma atitude.

Fato é que Loreto não conseguiu contracenar com Marina causando mal estar na produção da novela, segundo Leo Dias, a ruiva, não gostou nada disso e teria soltado até mesmo um palavrão diante da situação…Leia mais!

Desabafo

Jose Loreto/Instagram
Jose Loreto/Instagram

O término do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, foi um dos assuntos mais comentados desta semana. O ator demorou cerca de 5 dias para se pronunciar sobre o ocorrido. Débora, por sua vez, ainda não se manifestou publicamente, no entanto, curtiu alguns comentários sobre o assunto.

Após alguns dias em silêncio, José Loreto enfim se pronunciou e através de suas redes sociais fez um longo desabafo, pedindo desculpas a todos que foram envolvidos.

“Errei sim, manchei o teu nome.” Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, começou ele….Saiba mais!

Confira também:

Marina Ruy Barbosa se pronuncia após ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here