
A ex-presidenta Dilma Roussef lamentou a morte de um grande amigo: Renato Rabelo, dirigente do partido ‘PC do B’, nas redes sociais no último domingo, 15 de fevereiro, e fez um desabafo comovente mencionando a amizade entre eles e história de vida e profissional do político. Rabelo morreu aos 83 anos, em São Paulo, na manhã do último domingo (15). De acordo com o partido, ele enfrentava câncer há três anos. A notícia foi divulgada pelo partido em uma nota oficial.
De acordo com Dilma, a partida de Renato é perda irreparável para o Brasil. Ela relembou que Rabelo fez parte dos 60 anos de militância e liderança nas principais lutas sociais e políticas, participou, junto com João Amazonas, da formação da frente popular que lançou a primeira candidatura do presidente Lula à Presidência da República.
+ Influenciador Henrique Maderite é encontrado morto aos 50 anos
“O falecimento de Renato Rabelo, histórico dirigente do PC do B, é perda irreparável para o Brasil. Foram 60 anos de militância e liderança nas principais lutas sociais e políticas. Rabelo participou, junto com João Amazonas, da formação da frente popular que lançou a primeira candidatura do presidente Lula à Presidência da República, em 1989”, iniciou ela, diretamente do ‘X’, antigo Twitter.
Confira:

Roussef ainda mencionou que Rabelo esteve sempre comprometido com o desenvolvimento, a soberania nacional e a emancipação do povo brasileiro. A ex-presidenta afirmou que ele será sempre reconhecido por sua grandeza, honradez e integridade. Dilma declarou que teve a honra de conviver e contar com o apoio e amizade de Rabelo.
+ Marcos Mion relata grave problema de saúde e desabafa: “Uma tragédia!”
“Esteve sempre comprometido com o desenvolvimento, a soberania nacional e a emancipação do povo brasileiro e será sempre reconhecido por sua grandeza, honradez e integridade. Tive a honra de conviver e ter podido contar com seu apoio e amizade”, completou Dilma Roussef.
Confira:

Sonia Abrão manda recado ‘afiado’ à Globo após expulsão de Edilson no BBB26: “Mais uma vez!”
Sincerona! A apresentadora Sonia Abrão mandou um recado ‘afiado’ para a TV Globo sobre a expulsão do Edilson, ex-jogador de futebol, por ter agredido o brother Leandro, o que não é permitido pelas regras do confinamento (LEIA MAIS E SAIBA O QUE ELA FALOU PARA A VÊNUS PLATINADA!).






