Dilsinho anuncia sua primeira turnê internacional: ‘Estou feliz demais’

O cantor celebrou o momento da carreira e falou sobre a expectativa de fazer um show fora do país.
Dilsinho / Instagram

Dilsinho deu um super passo na sua carreira, é que ele está radiante com a chegada da sua primeira turnê internacional. Em fevereiro desse ano o cantor lançou o DVD Terra do Nunca, e agora levará o seu som para fora do país.

Segundo a Quem, Dilsinho viaja para os Estados Unidos no final deste mês de maio para fazer uma série de shows. Ele vai cantar no festival “Allegra Fest” e as datas das apresentações já estão definidas, 31/5 em Miami, 1/6 Newark, Nova Jersey e 2/6 em Boston.

“Poder cantar um pouco das coisas que a gente vive aqui no Brasil, do samba, do pagode em outro país é muito emocionante. Estou feliz demais. Sempre sonhei em poder fazer shows em vários lugares do mundo e graças a Deus essa primeira vez tem tudo para ser especial”, disse o cantor sobre o momento na carreira.

Além dos show de Dilsinho, o festival também contará com as apresentações do cantor Mumuzinho e do DJ Cereja. “É um momento muito bacana da minha carreira, o DVD está sendo um sucesso aqui no Brasil. Vou poder cantar e levar música para galera que mora lá e também para as pessoas que tiverem curiosidade de conhecer nosso trabalho. Tô muito feliz”, finaliza o cantor.

Noivado

Muitos famosos, principalmente cantores que ficam muito tempo fora de casa, tem dificuldades em manter um relacionamento, mas ao que tudo indica Dilsinho tem conseguido manter a vida pessoal e profissional muito bem.

Isso porque o sambista revelou que está noivo. O anuncio foi feito através das redes sociais, onde ele exibiu as alianças luxuosas que ele e a noiva estão usando após oficializar. Veja! 

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.