
O cantor Diogo Melim e a esposa Nanda Caroll contaram nas redes sociais, neste último domingo, 21 de setembro, que foram vítimas de um assalto à mão armada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (17).
De acordo com o relato, o casal, que teve o carro roubado por quatro homens, relataram o terror que sofreram. Em vídeo publicado no Instagram, Diogo Melim revelou que eles estavam voltando de uma festa de aniversário quando foram abordados. Segundo o cantor, quatro motos com oito assaltantes cercaram o carro em um ponto em que precisaram reduzir a velocidade.
+ Schynaider Moura desabafa após filha morrer por parada cardíaca aos 16 anos
“Roubaram o nosso carro na quarta-feira à noite e, além disso, colocaram a arma no vidro do carro. A gente estava voltando de um aniversário e teve que reduzir por causa de um radar. Nessa hora, apareceram quatro motos com oito bandidos. Eles apontaram armas e mandaram a gente sair do carro”, contou o artista.
Diogo disse ainda que hesitou em sair do veículo por medo de sequestro, mas ele e Nanda conseguiram deixar o carro. A influenciadora conseguiu ficar com o celular, que estava no casaco. “Fiquei um pouco resistente porque ela estava de cinto e eu fiquei com medo deles tentarem algo pior. Mas, quando entendi que ela também ia sair, a gente deixou o carro. Por sorte, ela conseguiu ficar com o celular, que estava no casaco”, destacou.
Roubo a mão armada!
Na sequência do vídeo, Nanda Caroll descreveu a experiência como horrível e desabafou sobre o impacto psicológico do assalto: “Eles fizeram um terror psicológico muito grande. Estou há três meses no Rio de Janeiro e isso acaba trazendo um trauma. Eles levaram também o meu óculos de realidade virtual, que eu tinha acabado de trazer de viagem. Você fica à mercê, porque não tem ninguém para te ajudar e dificilmente alguém pode fazer alguma coisa por você”.
+ Ana Paula Siebert desabafa sobre possível traição de Roberto Justus
Apesar do susto, o casal não sofreu ferimentos. “O carro, o meu celular e a aliança já foram uma perda bem ruim. Mas, pelo menos, não estávamos com nenhuma criança no carro. Estamos bem fisicamente, mas agora temos que lidar com o trauma psicológico e com toda a parte burocrática de recuperar o carro e os bens. Isso é bem desgastante, ainda mais porque a gente acabou de casar e de morar junto”, finalizou Diogo.
Assista ao vídeo:






