Diogo Melim e Bianca Andrade reprodução Instagram
Diogo Melim e Bianca Andrade/ Reprodução Instagram

O cantor Diogo Melim, da “Banda Melim”, que é o namorado de Bianca Andrade,  que está no BBB20, mostrou total apoio a sua namorada.

+Bianca Andrade faz revelação sobre namoro com Diego Melim

Conhecida como “Boca Rosa”, a digital influencer faz muito sucesso nas redes sociais com milhões de seguidores, mas chegou a perder alguns fãs ao se envolver em uma polêmica que aconteceu dentro do reality, quando na época ficou ao  lado dos homens que são apontados como machistas na casa.

Boca Rosa na ocasião, não acreditou na versão de Marcela e Gizelly que contaram a ela, que alguns brothers estariam tramando para que Mari e a própria Bianca se “queimassem” com seus namorados e com os espectadores, ela acreditou na versão dos homens e deixou de lado suas colegas de confinamento.

+BBB 20: Não me priva de nada&, dispara Bianca Andrade sobre seu namoro com Diogo Melim

Até então, o cantor não havia comentado nada sobre esse episódio, mas Diogo se manifestou e falou pela primeira vez; “O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive,” começou o cantor.

Na sequência, ele falou sobre ter sensibilidade, e sobre a gravidade do machismo. “Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem. Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas.”, escreveu, usando a hashtag “estamos com você, Bia”,  apoiando a namorada.

Veja a foto:

Diogo Melim reprodução Twitter
Diogo Melim/ reprodução Twitter


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here