Diogo Nogueira faz agradecimento após Show dos Famosos

Diogo Nogueira agradeceu pelos quatro meses de muito estudo e trabalho.
Diogo Nogueira – Reprodução: Instagram

O quadro do Domingão do Faustão, ‘Show dos Famosos’ chegou ao fim, neste último dia 14, com a grande vitória da cantora Ludmilla e de Di Ferrero, essa é a primeira vez que ele tem dois campeões. Eles empataram no total de votos e se consagraram os vencedores da terceira edição do reality.

+ Di Ferrero e Ludmilla vencem o ‘Show dos Famosos 2019’

O cantor Diogo Nogueira, um dos participantes do quadro, usou suas redes sociais na noite desta terça-feira (16) para fazer um agradecimento a toda equipe do Domingão e também falar um pouco de como foi todo o processo durante quatro meses.

“Foram 4 meses de estudo, aprendizado e dedicação em uma intensidade incrível.
Um desafio importante para minha vida! Me transformei em 8 artistas de enorme expressão na música. Não somente vesti a camisa e me caracterizei, eu mergulhei em todos eles com muita dedicação e amor! Que experiência incrível! Obrigado Show dos Famosos! Deixo aqui meu eterno agradecimento a tudo e a todos os envolvidos!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Na noite da última segunda-feira (15) ele também publicou uma montagem de todos os participantes do quadro e parabenizou a todos: “Quero parabenizar todo o elenco desse Show dos Famosos, os campeões Ludmilla e Di Ferrero, por tudo que superamos, todas as nossas limitações, e saber que todos nós tivemos ótimos momentos no programa, que já fazem parte da nossa história. E quem venham novos desafios!!”

Confira a publicação:

Ceará faz agradecimento

Ceará – Reprodução: Instagram

Neste último domingo (14) chegou ao fim mais um ‘Show Dos Famosos’, quadro de grande sucesso do programa Domingão do Faustão, exibido na Rede Globo! A grande vencedora foi a poderosa Ludmilla ao lado do cantor Di Ferrero.

Um dia após a grande final, o humorista Ceará usou suas redes sociais para fazer um grande agradecimento ao programa, a produção e para todos aqueles que o apoiaram e torceram por ele. Confira!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.