
Diones da Silva, motorista de aplicativo que atropelou Kayky Brito e lhe prestou socorro de imediato em setembro, voltou a comentar sobre o sonho que possui de encontrar o ator para, assim, conseguir se libertar do trauma do acidente, que ainda vem lhe causando sérios problemas emocionais.
Dessa forma, em um bate-papo com o portal ‘Gshow’, Diones da Silva comentou sobre esse desejo, enfatizando: “Ainda tem o trauma do acidente, de tudo o que eu passei. Não foi algo fácil, foi um momento delicado. Acordei e minha vida tinha virado 360 graus“, contou ele, de inicio.
+ Diones da Silva revela desejo envolvendo o ator Kayky Brito: “depende da família”
Diones, ainda, expressou: “Mexeu com meu psicológico. Não tenho conseguido trabalhar, pois dá medo de alguém atravessar no meio da pista correndo. Fica o gatilho. Estou me cuidando com psicólogo, psiquiatra, tomando remédio para dormir, mas minha vida pessoal foi bem afetada”, declarou ele, que segue sem conseguir trabalhar.
Diones da Silva revela trauma
Sendo assim, Diones ainda contou que após Kayky receber alta médica, enviou uma mensagem para Sthefany, confessando o seu desejo de encontrar com o ator, mas que até então, não tinha recebido retorno algum dos familiares dele, enfatizando que necessita encontra-lo, para que ele possa se libertar do trauma do acidente.
+ No ‘Encontro’, Diones da Silva desabafa sobre o atropelamento de Kayky Brito
“Preciso desse encontro para libertar uma coisa dentro de mim, dar um abraço nele. Mas não depende de mim, agora depende da família. Ainda não vi abertura da parte deles em isso acontecer“, declarou ele, no bate-papo. Por fim, o motorista de app ainda clamou por uma oportunidade de emprego: “Se alguma empresa se interessar em fazer parceria, ou que eu faça publicidade, estou aberto para trabalhos, afinal as contas não param de vir. Tem muita empresa séria que agrega para famílias”, afirmou ele.