
A morte da jovem atriz Bia Lomelino, de 25 anos, causou grande comoção na mídia. O diretor Jay Vaquer, que trabalhou ao lado da estrela no filme “Poema!”, publicou um texto comovente lamentando o seu falecimento.
+ Morre atriz Bia Lomelino, aos 25 anos
Em seu perfil no Instagram, Vaquer destacou que foi um grande “presente” trabalhar com Bia, destacando suas qualidades profissionais e pessoais. Ele afirmou que ela era uma pessoa doce, educada e muito profissional.
“Bia. Obrigado por tanta gentileza, doçura, delicadeza, educação, profissionalismo, competência. Sempre esbanjando talento. Sua existência foi um verdadeiro presente na vida de todos que tiveram a sorte de cruzar o seu caminho”, iniciou o cineasta.
Confira:
Jay Vaquer se despede de Bia Lomelino
Jay Vaquer continuou o texto, afirmando que teve a oportunidade de ver Bia Lomelino brilhar nas telinhas. Ele elogiou a sua atuação, dizendo que ela “brilhou” ao demonstrar o todo o seu talento nas telas.
+ Morre o chef Rafael Brito, que fez parte do ‘Pesadelo na Cozinha’ e ‘MasterChef’ aos 37 anos
“Tinha certeza disso. Um reconhecimento justíssimo pela personagem que você protagonizou com brilhantismo o tempo todo. Você realmente arrebata. Potência, sensibilidade, inteligência, carisma”, pontuou Jay.
Por fim, Vaquer se despediu da atriz, afirmando que a levará sempre contigo em seu coração. “Vou seguir carregando você no coração e na arte que eu puder realizar daqui pra sempre. Sou muito grato por TANTO. Até um dia”, completou o diretor.
Bia faleceu na última terça-feira (26). A informação foi confirmada através de uma publicação feita pelo pai da atriz, Ronaldo Lomelino, nas redes sociais. Formada em artes cênicas pela CAL (Centro de Artes das Laranjeiras), no Rio de Janeiro, ela vinha conquistando espaço no teatro e também no cinema, participando de produções como “Despertar da Primavera” e “Flashback”.






