Divulgado o rosto do primeiro neto de Roberto Justus – Confira!

Foi divulgado nesta terça-feira (27), seis dias após o nascimento, o rosto do primeiro neto do apresentador Roberto Justus, Arthur, que é fruto do relacionamento de Ricardo Justus com Fran Fischer.
Roberto Justus/Instagram

Desde o último dia 21, a família do apresentador Roberto Justus está em festa. Isso porque, nasceu o primeiro neto do apresentador, fruto do relacionamento entre Ricardo Justus e Fran Fischer.

Nesta terça (27), a nora de Justus, publicou uma foto mostrando o rostinho do seu filho, no Instagram. Na legenda da imagem, Fran escreveu: “Nasci na madrugada do dia 21 de março de 2018 de parto normal. Cheguei um pouquinho cedo, mas muito depois do que imaginavam. Esperei com muita paciência até as 35 semanas de gestação pra nascer, apesar de já estar muito ansioso pra conhecer o mundo desde a semana 18 (mamãe estava de repouso com contrações esse tempo todo, ela disse que foi muito difícil me segurar). Apesar de prematuro, nasci perfeitinho e muito feliz, pesando 2,230 kg e medindo 44 cm”.

Ainda na publicação dizia: “Vou contar um segredo, a mamãe não consegue falar sobre mim, sobre o parto e sobre a gestação sem chorar, ela fica muito emocionada. Ela disse que tem alguém muito bondoso que mora no céu que nos ajudou a passar por tudo isso. Sou muito grato por ter a mamãe, o papai, toda minha família, meus amigos, vocês e o papai do céu na minha vida. Que ele proteja muito vocês também. Beijos com muito carinho do Arthur”.

Confira o rostinho de Arthur a seguir!

Nascimento

Logo após o nascimento da criança, Roberto Justus deu a notícia através do seu Instagram: “Nessa madrugada nasceu o Arthur! Momentos emocionantes! Obrigado @rickyjustus e @ffran por nos trazer tanta alegria. #vovôcoruja”, escreveu ele… Leia mais!

Bruno Silva: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.