Alok e Roberta Miranda/Reprodução Instagram
Alok e Roberta Miranda/Reprodução Instagram

O cenário musical brasileiro estremeceu nestes últimos dias. Durante a participação de Alok, junto do cantor Zeeba, no ‘Domingão do Faustão‘ deste domingo (17), a cantora Roberta Miranda fez um comentário sobre o trabalho do DJ em suas redes sociais.

Alok, por sua vez, usou suas redes sociais nesta segunda-feira (18), para rebater o que Roberta falou:

Na ferramenta Stories de seu Instagram, o DJ começou: “Turma, eu vi o post da Roberta dizendo que o trabalho do DJ é só apertar um botão. E eu acredito que ela não tenha feito isso com intuito de me atacar, até porque ela aparenta ser bem humorada. Mas acho bom levantar esse ponto pois tem muito preconceito ao trabalho do DJ”.

Em seguida, ele comentou do preconceito que o seu trabalho sofre: “Meus pais são DJs há mais de 20 anos, sei o quanto já fui motivado de piada nas escolas quando dizia que meus pais eram DJS pois ninguém entendia. Por isso eu não a culpo, talvez não faça parte da realidade dela. Mas eu acho que é importante ressaltar aqui que muitos DJs lutam muito para conquistar seu espaço, inclusive minha família e eu”.

Para concluir, Alok ressalta que seu trabalho não é tão simples como muitos imaginam e finaliza com um convite inusitado: “Eu já toco há mais de 16 anos, passei mais de 3 meses para produzir a música nova. Todo um processo de criatividade, letra, produção, ficar o dia inteiro no estúdio para poder ir no Faustão e apertar o play. Gostaria de poder um dia dividir o palco com a Roberta Miranda e ela entender um pouco mais do meu trabalho”.

Assista!

Roberta Miranda critica Alok e causa polêmica

Roberta Miranda/InstagramRoberta Miranda/Instagram
Roberta Miranda/Instagram

A apresentadora Roberta Miranda acabou criando polêmica nas redes sociais, ao criticar o DJ Alok, neste último domingo (17), enquanto assistia ao “Domingão do Faustão”. Veja tudo!

Veja também:

Boa ação! Dj Alok doa R$ 30 mil para fã realizar cirurgia



8 COMENTÁRIOS

  1. Não repata não esse tipo de pessoa não merece nem resposta quem segue vc onde quer que va pela rede sociais sabe do seu carate como ser humano e profissional, pois deus mesmo dara a resposta a essa bosta

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here