MSN

sexta-feira, 19 de julho de 2024

DJ Alok se irrita com Luan Santana e show é quase cancelado

Alok se irritou bastante com Luan Santana e quase cancelou seu show.

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Luan Santana e DJ Alok (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Parece que o clima entre o cantor e compositor de música sertaneja Luan Santana, 32 anos, e o DJ Alok (31) não ficou nada agradável recentemente. O produtor de música eletrônica esteve no mesmo festival que o sertanejo e uma situação inesperada acabou deixando Alok chateado.

- Continua após o anúncio -

Romana Novais, esposa de Alok, é criticada por escolha de vestido de madrinha de casamento

Os dois estiveram na cidade de São José dos Campos, Estado de São Paulo, e DJ iria se apresentar no município a partir das 03h da madrugada de hoje, 04 de junho. Porém, o produtor acabou se irritando com o atraso de Luan que por consequência fez com que sua apresentação também ficasse atrasada na ocasião.

De acordo com informações do jornalista Marcos Bualques, Alok quase cancelou seu show por conta do atraso do colega de profissão. O DJ detalhou: ”Não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento. Estou quase cancelando’‘. Ele ainda reforçou que durante todo o imbróglio a produção da apresentação de Santana não havia começado a montar a estrutura da apresentação.

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, o produtor de música eletrônica só iniciou seu espetáculo às 04h30 da madrugada e recebeu diversas vaias do público que estava o esperando. O homem reclama do ocorrido: ”Hoje foi puxado. Primeiro show em Catalão, tudo certo como programado. Depois eu fui para São José dos Campos. O evento atrasou pra caramba”, pontou Alok.

Izabela Cunha volta a ser atacada na web e Luan Santana prefere o silêncio: “nunca vai ser ela”

- Continua após o anúncio -

Através de uma de suas redes sociais, o músico detalhou um pouco mais a respeito da situação que deu o que falar. Ele comunicou que pediu para seu show começar, mas foi negado: ”São José dos Campos, estou há mais de uma hora esperando. O show do Luan não tem nem previsão de começar. A banda nem chegou no evento. Quando chegarem, ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante pra começar meu show agora. Mas foi negado”, admitiu o DJ.

 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.