Michel Teló - Divulgação/TV Globo
Michel Teló – Divulgação/TV Globo

Após a cantora Simaria se afastar dos palcos, por conta de uma doença, agora foi a vez do cantor Michel Teló cancelar os seus compromissos, após passar mal.

De acordo com informações do UOL, o artista estava em sua casa, quando passou mal, por conta de uma infecção alimentar. Porém, ele foi medicado e agora passa bem. O único problema, é que com o cancelamento de alguns compromissos, Michel teve que reorganizar toda a sua agenda.

Segundo a assessoria do cantor, em breve ele estará totalmente recuperado e os seus compromissos serão todos realocados.

Declaração

Michel Teló e Thais Fersoza com Melinda e Teodoro/Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza com Melinda e Teodoro/Instagram

Semana passada, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, esposa de Michel Teló, completou 34 anos. O cantor então, publicou uma foto da sua família nas redes sociais e aproveitou para celebrar a data especial:

“Hoje é o dia da mulher da minha vida! Esse sonho de família, só foi possível realizar por que vc realizou comigo. Juntos! Tenho muito orgulho de vc. Meu presente de Deus. Rezo e rezarei todos os dias por vc, por nossa família. Para que todos os dias da sua vida sejam abençoados, repletos de amor, luz, alegria, paz, sabedoria, força, saúde, todas as coisas boas que meu coração pode desejar. Toda sorte de bênçãos pra sua (nossa) vida. Feliz aniversário!!! Te amo muito muito muito @tatafersoza”, escreveu ele… Confira!

Veja também:

Revelada doença de Simaria – Saiba detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here