MSN

sexta-feira, 21 de junho de 2024

Domitila Barros comemora título de “campeã moral” do BBB23: “Representei o povão”

A ativista Domitila Barros, de 38 anos de idade, afirmou que se sente bem com o título recebido pelos telespectadores de "campeã moral"

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Domitila (Foto: Reprodução Instagram)
Domitila (Foto: Reprodução Instagram)

A ativista Domitila Barros, de 38 anos de idade, que teve uma participação marcante na vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’, garantindo o sexto lugar na competição, afirmou que se sente bem com o título recebido pelos telespectadores de “campeã moral”. Além disso, a Miss Alemanha 2022 refletiu sobre a vitória de Amanda Meirelles, a qual ganhou um prêmio de pouco menos de 3 milhões de reais.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, em entrevista ao F5, do jornal Folha de S. Paulo, a pernambucana comentou sobre a diferença de tratamento que recebeu dentro da casa mais vigiada do país e fora dela. Isso, porque seus antigos colegas de confinamento a faziam acreditar que ela estava sempre equivocada. “Não posso falar sobre mim mesma, pois dentro da casa só escutava que eu era incoerente e só errava, mas quando eu saio pelas ruas só ouço isso, que sou a campeã moral”, detalhou.

+ Domitila Barros surge com Preta Gil em aeroporto e cantora revela: “Minha torcida era por ela”

A ex-BBB aproveitou para relembrar que o reality show teve uma queda drástica na audiência após sua eliminação: “Saí numa terça e, no dia seguinte, parece que o ibope foi bem menor —pelo menos é o que me disseram”.

- Continua após o anúncio -

Na sequência, Domitila deixou claro que não tem nenhuma rivalidade com a vencedora do programa exibido pela TV Globo. “Nada contra ninguém, mas creio que representei o povão, me entreguei ao jogo. Isso vale mais do que o prêmio, mais do que o status de campeã”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Domitila Barros

Por fim, a modelo deu sua opinião sobre a vitória da médica. “Se ela ganhou, teve mérito. Não vou questionar, sei largar o osso. O que me espera aqui fora é melhor do que tudo. Não vou criticar outra mulher, mas ganhar nem sempre é vencer”, encerrou.

- Continua após o anúncio -

+ Após retorno ao mundo externo, sofrimento da ex-BBB Domitila Barros é exposto: ‘vocês não têm ideia’

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!