sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Últimas

Dora Figueiredo faz reflexão profunda sobre sonhos: “sinto que zerei a vida”

-

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)
Dora Figueiredo (Foto: Reprodução Instagram)

- Continua após o anúncio -

Dora Figueiredo comoveu todos os seus fãs e demais seguidores após fazer uma reflexão profunda sobre os seus sonhos e sua vida pessoal. Ainda hoje (4), a postagem está dando o que falar e fazendo um enorme sucesso na web.

Na publicação, Dora Figueiredo confessa que, por muito tempo, achou que a frase ‘Nunca é tarde para viver seu sonho’ a mais clichê e mais fantasiosa possível. Contudo, ela se tornou verdade.

+ Dora Figueiredo faz alerta sobre o perigo do uso de filtros no Instagram

- Continua após o anúncio -

“Ser criadora de conteúdo ainda é o que me salva durante as tempestades da vida. Eu amo estar aqui com vocês, compartilhando minha vida e inspirando sempre que posso. Mas outra grande paixão minha sempre foi a atuação. Eu cresci assistindo novelas na TV com meus pais e sempre fui fascinada pelo mundo do cinema. Desde cedo eu via os filmes com outro olhar, que não é o mesmo de quem está ali apenas para assistir. Eu me via em cada cena e insistia em falar para mim mesma: eu vou viver isso”, explicou.

Logo em seguida, a influenciadora comentou: “Com 9 aninhos fui matriculada nas aulas de atuação, onde fiquei até os meus 18. Já nessa época existia muita pressão por parte da escola com o vestibular e então decidi largar o teatro para tentar medicina. Loucura, né? Coisas da vida… eu diria. Depois de muito tempo retomei minhas aulas de atuação por me sentir pronta para tentar viver esse meu sonho de novo. E olha que incrível: estou realizando ele nesse exato momento!”.

- Continua após o anúncio -

+ Lipe Ribeiro demonstra apoio à Dora Figueiredo após influenciadora relatar processo depressivo

Por fim, disparou: “Começamos as gravações do meu primeiro filme Coisa Pública, e já posso adiantar que está ficando a coisa mais linda! Muito orgulhosa dessa equipe incrível e de mim, por ter insistido em viver esse sonho de ser atriz. Esse é literalmente o meu sonho desde a minha infância e eu realmente estou realizando ele… Sinto que zerei a vida”.

+ Dora Figueiredo explica ausência de fotos no Instagram: “amor próprio não é linear”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e figuras do futebol e do esporte.

Últimas TV & Famosos