MSN

quarta-feira, 22 de maio de 2024

Duda Nagle abre o jogo após rumores de romance com arquiteta: “Conheci em uma festa”

Duda Nagle, de 40 anos de idade, causou alvoroço entre os internautas ao posar com a arquiteta Camila Klein, de 43, para uma fotografia

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Duda Nagle
Duda Nagle – Instagram

Duda Nagle, de 40 anos de idade, causou alvoroço entre os internautas ao posar com a arquiteta Camila Klein, de 43, para uma fotografia. Logo após a loira compartilhar o registro com o ator em suas redes sociais, se iniciaram os rumores de um possível affair. No entanto, o famoso esclareceu a situação nesta terça-feira (27) ao conceder uma entrevista para um veículo de comunicação.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, dois dias atrás, a loira publicou a imagem ao lado do filho da jornalista Leda Nagle em seu perfil oficial no Instagram, e um detalhe chamou atenção: o comentário deixado por seu pai. Isso porque Rui Klein sugeriu que a descendente estava vivendo um romance com Duda. “Casal lindo!”, digitou ele.

+ Duda Nagle posa ao lado de nova affair: ”tão namorando”

No entanto, em bate-papo com a revista Quem, o galã desmentiu envolvimento com Camila. Assim, afirmou ter conhecido a mulher durante um evento no último sábado (24), e eles dialogaram por pouco tempo, questão de minutos. Ao final da conversa, ela pediu para registrar o momento com o pai de Zoe.

- Continua após o anúncio -

“Conheci essa moça em uma conversa de dois minutos em uma festa com muita gente e barulho e ela pediu para tirar uma foto comigo. Namorando? Não!”, declarou ele enquanto ria.

Confira a imagem:

- Continua após o anúncio -
Duda Nagle e Camila Klein (Foto – Instagram)

+ Sabrina Sato quebra o silêncio após término com Duda Nagle e fala sobre vida de solteira: “estou curtindo”

Mais sobre a matéria de Duda Nagle

Em março, Duda chocou os diversos fãs ao revelar o fim do casamento com a apresentadora Sabrina Sato. “Imagino que essa mensagem terá uma divulgação intensa e por isso peço que rezemos juntos um pai nosso: Pai Nosso que estais no céu, santificado seja o vosso nome, vem a nós o vosso reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, não nos deixei cair em tentação, mas livrai-nos do mal. Amém”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!