Duda Nagle e Sabrina Sato - Reprodução/Instagram
Duda Nagle e Sabrina Sato – Reprodução/Instagram

O ator Duda Nagle , marido de Sabrina Sato falou em entrevista ao jornal “O Globo”, sobre família e projetos profissionais. Contou que tem investido na preparação para papéis de produção de ação, chegando a se inscrever em um campeonato de jiu-jitsu:

Me empolguei e também criei uma lista de atividades que quero realizar. Já fiz um salto de paraquedas, por exemplo, e tenho planos de gravar vídeos aprendendo direção defensiva, ginástica olímpica, etc“, comentou.

Animado,o ator disse que praticava esportes e mantinha uma alimentação saudável, mas com a chegada da filha, as coisas mudaram um pouco: “Quando a Zoe nasceu, a Sabrina inventou na maternidade a festa de zero anos. Parece que vivi três dias numa festinha infantil. Ainda tinha a descarga emocional do nascimento da filha, então, comi tudo o que tinha pela frente“, disse em tom de brincadeira.

Família

Ao falar de Sabrina Sato, sua esposa, Duda não poupou elogios, comentou dos momentos que o casal passa a sós, depois que Zoe chegou: “A gente sempre dá um jeito. Não estamos saindo muito, mas a bebê dorme cedo e nós vamos deitar tarde. Então, jantamos juntos, assistimos a um filme“, contou, acrescentando que pretende aumentar a prole em breve. “Mas a Sabrina diz para ter calma. Acho que, quanto mais pensarmos, maior a tendência de postergar, de planejar“, concluiu.

Pedido de Emprego

Recentemente, Duda Nagle marcou presença na noite de lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco em São Paulo.

“Quem não é visto, não é lembrado”. É com essa justificativa que Duda Nagle, sem cerimônias pediu emprego ao escritor: “Sempre vale pedir um papel, um trabalho. Em toda a minha carreira, a novela do Walcyr foi a que mais me movimentou como ator. Era uma trama agitada, cada semana uma casa coisa nova. Namorada grávida, amante descobre. Tudo muito animado nas novelas dele“, falou Duda ao Blog do Leo Dias.

Veja também:

Sabrina Sato comove fãs ao relatar detalhes inéditos sobre o parto de Zoe



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here