Duda Nagle – Instagram/Reprodução

Duda Nagle está de volta às telinhas e vem fazendo um enorme sucesso com o personagem Paixão, na trama das 21h da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Nesta quarta-feira, 04, o pai da Zoe usou suas redes sociais para falar sobre a alegria que vem sentindo com o seu novo papel e também sobre sua vocação para contracenar em papéis de ação, já que na trama global o mesmo interpreta um lutador.

“É HOJE em #ADonadoPedaço!!! Estou muito feliz… nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos… sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação”, escreveu ele.

“nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino #todosantodia (# de brincadeira q as vezes uso) pra chegar nesse objetivo… até quando da tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito c a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima… pra mim é um investimento… acredito q não é à toa q todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero… acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de “Hollywood” mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá… se vc leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil”, finalizou ele.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

É HOJE em #ADonadoPedaço!!! Estou muito feliz… nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos… sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação… nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino #todosantodia (# de brincadeira q as vezes uso) pra chegar nesse objetivo… até quando da tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito c a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima… pra mim é um investimento… acredito q não é à toa q todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero… acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de “Hollywood” mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá… se vc leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil 🏆🥊🎭🎬🎥👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

Duda Nagle celebra parceria com Anderson Di Rizzi

O ator Duda Nagle está bastante feliz com o seu retorno ao horário nobre da Rede Globo após sete anos, e o seu personagem em ‘A Dona do Pedaço‘, o lutador de MMA, Paixão, promete mexer com o relacionamento de Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson de Rizzi).

No Instagram, o marido de Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores uma cena em que o trio está gravando juntos. No registro o lutador aparece quebrando uma garrafa na cabeça de Márcio. Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here