fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Duda Nagle fala sobre vocação e a alegria nos últimos anos: “Estou muito feliz”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Duda Nagle – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Duda Nagle está de volta às telinhas e vem fazendo um enorme sucesso com o personagem Paixão, na trama das 21h da Rede Globo, ‘A Dona do Pedaço’.

Nesta quarta-feira, 04, o pai da Zoe usou suas redes sociais para falar sobre a alegria que vem sentindo com o seu novo papel e também sobre sua vocação para contracenar em papéis de ação, já que na trama global o mesmo interpreta um lutador.

“É HOJE em #ADonadoPedaço!!! Estou muito feliz… nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos… sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação”, escreveu ele.

- Continua após o anúncio -

“nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino #todosantodia (# de brincadeira q as vezes uso) pra chegar nesse objetivo… até quando da tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito c a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima… pra mim é um investimento… acredito q não é à toa q todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero… acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de “Hollywood” mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá… se vc leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil”, finalizou ele.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

É HOJE em #ADonadoPedaço!!! Estou muito feliz… nos últimos anos, descobri um pouco mais da minha vocação… aos 20 anos fiz minha 1a novela e tive certeza que queria trabalhar com artes dramáticas, câmeras e os grandes meios de comunicação… até aqui são mais de 16 anos… sempre que tinha uma cena de briga, capotamento, fuga, incêndio, ficava muito empolgado… e gostaria de, um dia, focar nesse universo e me especializar em cenas de ação… nos últimos anos pude fazer 3 personagens lutadores e pude comprovar a minha vocação, não me importo com a dor, risco, cansaço, desconforto, pressão física e psicológica… pelo contrário, aprendi a amar tudo isso. Quem me segue mais de perto sabe que treino #todosantodia (# de brincadeira q as vezes uso) pra chegar nesse objetivo… até quando da tudo errado e estou sem trabalho, cheio de contas pra pagar (e elas vão aumentando muito c a evolução da vida heheh), sem uma meta mais próxima… pra mim é um investimento… acredito q não é à toa q todas as maiores bilheterias do cinema internacional e aqui no Brasil são filmes do gênero… acredito que temos um longo caminho pela frente até chegarmos ao nível de “Hollywood” mas se não botarmos a cara e praticarmos nunca vamos chegar lá… se vc leu até aqui esse textão heheh passe a mensagem pra frente pros atores, dublês, diretores e roteiristas que tem coragem de buscar o que o público realmente está procurando, novelas, filmes e séries de ação e efeitos especiais no Brasil 🏆🥊🎭🎬🎥👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on

- Continua após o anúncio -

Duda Nagle celebra parceria com Anderson Di Rizzi

O ator Duda Nagle está bastante feliz com o seu retorno ao horário nobre da Rede Globo após sete anos, e o seu personagem em ‘A Dona do Pedaço‘, o lutador de MMA, Paixão, promete mexer com o relacionamento de Kim (Monica Iozzi) e Márcio (Anderson de Rizzi).

No Instagram, o marido de Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores uma cena em que o trio está gravando juntos. No registro o lutador aparece quebrando uma garrafa na cabeça de Márcio. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos