Duda Nagle / Instagram

Os fãs do ator Duda Nagle, caso estejam assistindo a alguma produção internacional, se deparem com o bonitão em cena, não é para se estranhar. Em conversa com a Revista Quem, o intérprete de ‘Paixão’, em ‘A Dona do Pedaço’, falou sobre uma possível carreira no estrangeiro.

Sabrina Sato registra momento fofo ao lado do marido e da pequena Zoe

Duda Nagle vê uma oportunidade interessante: “O mercado aqui está cru e é muito fácil começar essa indústria. A ação é universal não tem a barreira da língua. Então, se eu tiver bem preparado posso atuar em qualquer mercado. Isso é bem interessante e alçar voos internacionais nessa área. Eu brinco que são as artes dramáticas marciais. Tem a mistura das duas artes”.

+ Sabrina Sato e Duda Nagle celebram os 11 meses da Zoe

Conhecido por sua beleza estonteante, o ator falou se isso pode ser um fator decisivo: “Acho que não… tudo tem que botar na balança. Ao mesmo tempo que tem algo que você coloca como preconceito também abre portas. É relativo. Mas eu acho que tudo tem que pensar de uma forma dialética, assim. Ao mesmo tempo que ele fecha, ele abre portas. Que não seriam abertas… e cada um vai fazendo. Também teve gente que falou rostinho delicado para fazer lutador. Ao mesmo tempo você vai construindo outros elementos. Tudo tem o lado do Duda ali. A gente carrega a parte genética, a parte fisiológica junto. Por mais que tenha toda a parte de maquiagem de efeito. Novela tem até menos do que filme e série, por exemplo. Essa coisa da composição, você pode mudar tudo. Mudar formato do nariz, da orelha, ficar feio, ficar gordo, ficar magro. Consegue com maquiagem, com computação gráfica”.

+ Duda Nagle aparece sem roupa nos bastidores de novela da Globo; Veja!

Duda Nagle conta que as produções internacionais serviram de inspiração para começar no teatro: “Cresci assistindo Rambo, Rocky Balboa, Exterminador do Futuro, Máquina Mortífera e Coração Valente. Quando decidi virar ator de TV, essas eram referências muito fortes para mim. Quando eu tinha uma cena de briga numa novela, eu ficava na maior expectativa, ainda que fosse só um soco. O cinema mundial anda quebrando todos os recordes históricos de bilheteria sempre com esse gênero. E aqui no Brasil não é diferente. Quero aproveitar tudo isso e me especializar nessa área. E tenho batalhado muito para isso”.



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here