Duda Nagle / Instagram

Pouco tempo após ter sido anunciado como um reforço no elenco de ‘A Dona do Pedaço‘, no capítulo desta terça-feira (13), Duda Nagle fez sua estreia na novela das nove, marcando seu retorno ao horário nobre global após sete anos. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele comemora o papel.

“Estou feliz e empolgado. Estava com saudades dessa adrenalina que sobe ao sentir que todas essas pessoas vão assistir ao nosso trabalho e de fazer novela, especialmente na Globo, onde estreei e fiz a maior parte da dos trabalhos da minha carreira. Com esse personagem, posso juntar meus dois mundos: o da novela e essa pegada de ação e efeitos especiais da luta”, diz o marido da apresentadora Sabrina Sato.

O papai coruja de Zoe, inclusive, revela que foi convidado após o próprio Duda ter procurado o autor Walcyr Carrasco para pedir um papel no núcleo de boxe, visto que possuía todas as características necessárias para encarnar Paixão.

“Em 2007 fiz 7 Pecados, uma novela divertida e interessante e a que mais vivi reviravoltas em minha carreira, de playboy a motoboy. Foi meu primeiro trabalho com o Walcyr. Quando soube do núcleo de boxe escrevi para ele falando que eu vinha me especializando em cenas de ação, efeitos especiais e artes marciais. Meses depois o convite surgiu. Fiquei feliz porque gosto de fazer novela e do universo do personagem”, conta.

Vivendo o rival de Rock (Caio Castro), o ator confessa a tamanha coincidência pelo fato de ter focado em exercícios físicos, e ser chamado para a trama. “Foi outra sincronicidade interessante. Nos últimos três meses já estava fazendo uma reprogramação alimentar e metabólica com dietas e treinos, o que preparou o terreno para a fase final desde quando o convite surgiu”, afirma.

Pedido à Walcyr Carrasco

O poder de Walcyr Carrasco é realmente algo a ser estudado. O autor, que está de volta às telinhas com ‘A Dona do Pedaço’, quebrou uma tradição antiga da Globo, e foi convocado para a faixa do horário nobre pouco mais de um anos depois do fenômeno ‘O Outro Lado do Paraíso’.

E claro, quando o nome é sinônimo de sucesso, ele é prestigiado, e o novelista foi tietado por Duda Nagle. O ator, que já trabalhou com Walcyr em ‘Sete Pecados’, não perdeu a oportunidade durante o lançamento do novo livro do global na Grande São Paulo, e pediu por emprego, segundo informa o jornalista Leo Dias. Fora das novelas desde que esteve em ‘Malhação – Pro Dia Nascer Feliz’, em 2017, o filho da jornalista Leda Nagle concedeu elogios ao ritmo das tramas do novelista. Confira como rolou!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here