Duda Reis chora em desabafo sobre acusações de agressão do pai envolvendo Nego do Borel

Namorada do cantor Nego do Borel, atriz Duda Reis reage e expõe verdade sobre crise na família envolvendo agressões reveladas pelo pai.
Nego do Borel e Duda Reis / Reprodução: Instagram

A relação entre Duda Reis e o cantor Nego do Borel têm sido bastante afetada mediante as graves acusações feitas pelo pai da jovem atriz, o médico Luiz Fernando Barreiros. Em nova declaração, o patriarca da família surpreendeu ao ter afirmado que o funkeiro havia, de fato, agredido-a, e que ele será processado pela própria filha.

+ Pai de Duda Reis anuncia processo da filha e faz nova acusação de agressão contra Nego do Borel

Em meio as negativas promovidas pela própria assessoria de imprensa, a loira decidiu se manifestar e promoveu um novo comunicado, no qual nega que estaria passando por um relacionamento abusivo, além de ter destacado que a crise em família lhe rendeu problemas psicológicos. “Sabe o que acontece? Estou ficando já doente emocionalmente com tudo isso e a famosa sororidade seletiva não para de aparecer. Isso NÃO aconteceu. Eu estou depressiva com toda essa pressão em cima de mim e eu chorei pro meu pai dizendo que não aguentava mais tudo isso que está acontecendo. Acho errado demais me expor dessa maneira e mostrar momentos meus de vulnerabilidade pro Brasil inteiro tentando ganhar fãs e visibilidade”, iniciou.

+ Nego do Borel cria tatuagem íntima em homenagem à Duda Reis

“Problemas familiares se resolvem dentro de casa, e eu NÃO falei nada sobre agressão, porque eu não sou vítima de agressão. Quantas vezes vou ter que falar? Agora de coração, vocês acham certo expor uma filha assim o tempo todo e não pensar na saúde emocional dela? Vocês não acham que o respeito deve existir?”, continuou Duda Reis. Na sequência, a famosa negou que estaria levantando uma ação judicial contra o seu próprio pai, mas não escondeu os problemas emocionais desenvolvidos no embalo da situação.

+ Em meio a polêmica, Duda Reis, namorada de Nego do Borel visita a família

“Eu não vou processar meu pai, jamais faria isso, disse num momento no meio de uma crise de pânico (que tenho tido toda semana). Cadê a empatia dos meus pais e os cuidados com a filha sabendo que a mesma tem se tratado com psiquiatra, porque é um problema de família há anos?”, questionou. “Eu chorei pro meu pai, porque todo dia olho no Instagram e é só porrada que acaba com meu emocional e eu estou fadigada num geral, eu e meu noivo, porque ele não é esse monstro que está sendo pintado, senão eu não estaria com ele”, destacou.

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.