A atriz Duda Reis, poderá dar um novo depoimento contra Nego do Borel e suas acusações de agressão e abuso, cometidos pelo cantor de funk.
Ex-namorada de Nego do Borel será ouvida no inquérito de Duda Reis
Após toda a polêmica envolvendo a atriz e o funkeiro, a polícia chegou a ir na casa do cantor com um mandato de busca e apreensão na última quinta-feira (28). A coluna do jornalista Léo Dias do “Metrópoles”, entrou em contato com a diretora do Departamento Geral de Polícia de Atendimento à Mulher (DGPAM), a delegada Sandra Ornellas, e conversou com ela para conseguir mais detalhes em volta dessa história.
De acordo com a profissional, Duda precisará dar um novo depoimento, só que dessa vez, no Rio de Janeiro, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá. Como os supostos abusos teriam acontecidos no Rio, a atriz também terá que dar um depoimento na sua antiga cidade, atualmente ela vive em São Paulo, e foi na delegacia de lá que ela fez as denúncias.
“Há um registro feito na Deam de Jacarepaguá em que Duda Reis é a vítima e o autor seria o Nego do Borel. Esse registro foi feito a partir de um vídeo publicado nas redes sociais da atriz. O mandado que fomos cumprir na casa do cantor foi fruto de uma designação judicial vinda de São Paulo, do registro que a própria Duda fez. Então, há princípio, não há novas diligências”, afirmou a delegada.
Duda Reis faz desabafo sobre polêmica com Nego do Borel: “Me tornei mais forte”;
Sandra Ornellas, ainda falou que o mandado de busca, foi devido as denúncias de Duda, contra o Nego do Borel, “Na oportunidade, cumprindo o que estava determinado no mandado da juíza de São Paulo, nós fomos em busca de dispositivos que pudessem armazenar imagens e, de fato, foi apreendido a memória de dois computadores, um iPad, dois celulares e um jogo de videogame que também pode armazenar imagens. E, além disso, uma nova quantidade de dinheiro que estava em um cofre”, disse ela.