fbpx

Dudu Camargo quebra o silêncio pela primeira vez sobre polêmica com Luiz Bacci

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB 21: Rafael Portugal comenta liderança de João Luiz e diverte seguidores – ”Planta faz isso?”

Logo após o final da prova, o humorista Rafael Portugal usou sua conta no Twitter para zoar o Líder da semana João Luiz e divertiu os internautas.

BBB21: Projota reclmama de Arthur: “Chato para car*lho”

Veja o que Projota falou sobre o seu colega de confinamento no 'BBB 21'.

BBB21: Caio quebra o silêncio sobre abstinência sexual no reality

Veja o que Caio Afiune falou sobre o que estaria passando no 'BBB 21'.

Dudu Camargo e Luiz Bacci – Montagem/Área Vip

O apresentador Dudu Camargo foi procurado pela Polícia da DHPP na sede do SBT, onde é contratado, localizada em Osasco, na Grande São Paulo, nesta última quinta-feira (9). Ele foi recepcionado com uma intimação para que precisasse depôr na delegacia mediante o desaparecimento de um casal de menores de idade que são seus fãs.

+ Polícia procura por Dudu Camargo no SBT

De acordo com informações obtidas pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o jovem polemizou ao ter feito uma grave acusação contra a Record, em que associou o envolvimento da emissora da concorrência para ter sido procurado pelos policiais. Em entrevista concedida ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, na tarde desta sexta (10), o jornalista se posicionou pela primeira vez sobre a situação e desabafou.

+ Record reage a grave acusação de Dudu Camargo sobre armação com a polícia

“Eu fiquei surpreso com o carinho que recebi, não só dos telespectadores como também do SBT. Cresceram a história de uma forma que não é. Pegaram a informação de primeiro momento, que eu seria preso, mas a polícia disse que seria algo simples de resolver”, iniciou. “Em nenhum momento tive participação nesse desaparecimento, estou com a polícia pro que der e vier”, acrescentou.

Segundo ele, a conversa que manteve com os desaparecidos – que foram encontrados pouco tempo depois -, foi uma interação de ídolo com fã, numa troca de poucas palavras em forma de agradecimento pelo carinho. Questionado sobre a acusação feita contra o programa ‘Cidade Alerta’, comandado por Luiz Bacci, Dudu Camargo esclareceu sobre uma possível rivalidade com o jornalista da concorrência.

“Nunca envolvi o Bacci, não foi o Bacci que entrou em contato comigo. Ele é o último a ter participação nisso. Ele não se posicionou. Quando envolveu o ‘Cidade Alerta’ me colocaram contra o Bacci. Querem me colocar contra o Bacci, não tenho nada contra o Bacci, pelo contrário, eu o admiro como profissional”, concluiu.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos