fbpx
domingo, 9 de maio de 2021

Últimas

Dudu Camargo se envolve em acidente de trânsito em São Paulo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dudu Camargo - Reprodução/SBT
Dudu Camargo – Reprodução/SBT

- Continua após o anúncio -

Dudu Camargo, apresentador do SBT, enfrentou momentos complicados no último domingo (18).

O jornalista acabou se envolvendo em uma acidente de trânsito  no bairro do Morumbi, região nobre de São Paulo. As informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo),  informou ao portal UOL, que o jornalista não tem habilitação.

+Aline Riscado passa por cirurgia após acidente

- Continua após o anúncio -

 

Dudu apresenta o telejornal ‘Primeiro Impacto’, exibido na emissora de Silvio Santos localizado na Anhanguera, o (SBT), o profissional da comunicação estava ao volante de um veículo da marca Mercedes Benz. O acidente teria sido entre o seu automóvel que colidiu com uma moto no cruzamento da Avenida Morumbi com a Rua Alvarenga, por volta das 10h40 da manhã.

- Continua após o anúncio -

A Polícia Militar esteve no local após um chamado e constataram que o jornalista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e que estava com o licenciamento do carro atrasado.

+Joana Prado e filha sofrem grave acidente e carro fica destruído

O envolvido no acidente, o motorista da moto, tinha habilitação de categoria B, que não pode ser usada para dirigir motos, apenas para veículos com quatro rodas.
Os condutores do carro e da moto forma encaminhados para o 89º DP (Distrito Policial).

Dudu Camargo falou sobre o acidente e revelou que passou no sinal verde para cruzar a Rua Alvarenga e teve o veículo atingido pelo ciclomotor. Já o motociclista em seu relato disse exatamente a mesma coisa.

+Isis Valverde relembra acidente que sofreu onde teve grave fratura

O jornalista poderá responder pela infração considerada gravíssima, que prevê reclusão de 6 meses a 1 ano ou pagamento de multa de R$ 880,41. Eles assinaram um termo circunstanciado pelo choque de trânsito e por dirigirem sem permissão ou habilitação.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos