Dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó surpreendem em click

Chitãozinho e Xororó relembraram um click e causaram um momento de nostalgia em seus fãs. Confira!
Chitãozinho e Xororó – Reprodução: Instagram

A dupla Chitãozinho e Xororó, formada pelos irmãos José Lima e Durval de Lima, tem mais ou menos 49 anos de carreira e são recordistas em vendas de discos no Brasil: eles venderam mais de 37 milhões de álbuns e ganharam quatro prêmios Grammy Latino.

Nesta noite de quinta-feira, 17, a dupla usou a conta oficial no instagram e relembrou um click de mais de dez anos. Na foto, ambos aparecem com os cabelos longos e aquela famosa franja que fez tanto sucesso.

Na legenda, eles perguntaram a seus seguidores quem lembrava daquela época: “Essa tem mais de 10 anos, hein? Hehe Também está valendo? Esses cabelos foram moda, pessoal. Quem se lembra?”, escreveram.

Confira o registro:

Os seguidores e fãs não deixaram de comentar e além de relembrarem a época, teve seguidor que revelou que usou o corte.

“Eu amava o visual de vocês! E ainda amo muito vocês! Cada música, cada entrevista, enfim, amo né!!!”, se declarou uma fã. “Pra mim a melhor dupla de todas, sou fã. Sempre escuto as músicas antigas…”, comentou uma segunda. “eu lembro… já usei esse corte”, relembrou uma terceira. “Eu cortei a franja igual”, disse uma outra.

+ Cantor sertanejo aparece em foto reunido com a família

Sertanejo Belutti revela uma de suas paixões

Bruno Belutti – Reprodução: Instagram

O sertanejo Bruno Belutti, da dupla com Marcos, usou sua rede social para revelar uma de suas grandes paixões. O cantor é casado com Thais Pacholek e juntos tem um filho, o Luis Miguel.

O cantor publicou em seu instagram uma foto sua em que aparece … Saiba mais!

Sertanejo muda o visual e ganha elogio da esposa: “Lindo”

Gusttavo Lima – Reprodução: Instagram

Muitos famosos optaram por começar 2019 radicalizando o visual e na noite do último dia 13, um sertanejo também entrou na onda e através das redes sociais compartilhou a mudança.

Em seu Instagram, ele compartilhou dois clicks exibindo a mudança e na legenda brincou: “Apesar de achar que não tem conserto, eu cortei, aliás eu raspei … Agora vai ser assim, baixinho … e ae, o que acharam?”, perguntou ele na legenda. Confira o mudança de Gusttavo Lima!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.