Durante férias, Marília Mendonça faz cirurgia plástica

A cantora está aproveitando as férias do pouco para fazer mudanças e elevar a autoestima.
Marília Mendonça / Instagram

A cantora Marília Mendonça decidiu fazer uma mudança no seu corpo e fez uma cirurgia plástica.

De acordo com o colunista Léo Dias, a sertaneja aproveitou o período de férias dos palcos para levantar a autoestima e colocou silicone nos seios.

Ainda, segundo o apresentador do programa ‘Fofocalizando’ do SBT, o procedimento foi realizado no final desta semana no Hospital Procardíaco, em Goiânia. A cirurgia deu tudo certo e a cantora está em sua casa repousando.

+ Gretchen passa por procedimentos estéticos e mostra o antes e depois

Outras mudanças

Marília Mendonça tem surpreendido seus fãs nos últimos tempos ao aparecer bem mais magra, a cantora passou por uma mudança radical e hoje nada lembra a pessoa que era antes de fazer sucesso.

+ Após perder 20kg, Marília Mendonça publica foto e mostra novo corpo

Recentemente a cantora que já revelou que cortou a bebida, usou o Twitter nos últimos dias para dizer que também parou de fumar. A sertaneja aproveitou para comemorar que não teve nenhuma recaída nos dois meses em que está sem cigarros.

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: Parei de fumar. É oficial. Já são quase 2 meses sem nenhuma recaída… E com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: Cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”. Veja a publicação!

Uau! Marília Mendonça ostenta decote generoso e ganha elogios

Marília Mendonça/Reprodução Instagram

Quem segue Marília Mendonça no Instagram, ganhou um belo presente da cantora. A ‘rainha da sofrência’ compartilhou uma foto para lá de atraente em que ostentou decote generoso.

Na imagem, Marília Mendonça arrasou na produção e usando um vestido de gala deixou à mostra suas marquinhas de sol. O look era para o casamento de seu produtor e baterista. Confira a imagem!

Veja também:

Marília Mendonça posta foto usando par de chifres e brinca: ‘Feito pra nós’