Sonia Abrão - Reprodução/Rede TV
Sonia Abrão – Reprodução/Rede TV

Após a briga entre os apresentadores Sonia Abrão e Raul Gil, a dupla de veteranos da TV brasileira finalmente fez as pazes. Raul fez questão de pedir publicamente desculpas durante o programa ‘A Tarde é Sua’.

Após as brigas e broncas serem devidamente arquivadas, Sonia participou como convidada do quadro ‘Para Quem Você Tira o Chapéu’, no programa Raul Gil. A atração que irá ao ar neste sábado (13), mostrará que Sonia não tem medo de falar a verdade.

A apresentadora sem qualquer tipo de preocupação em ser simpática com ninguém, com certeza irá impressionar o publico e causar bastante burburinho nas telinhas. De um lado, ela tirou o chapéu para Chris Flores, Cláudia Rodrigues, Tatá Werneck, Jô Soares e Marcos Mion, explicando a sua decisão em cada um dos casos.

Do outro, Sonia fez o mesmo sem economizar nas palavras. Alguns exemplos foram o cantor Eduardo Costa e os apresentadores Britto Jr. e Rodrigo Faro. Sobre o sertanejo, a apresentadora disse que ele é ‘machista é grosseiro’.

Vale ressaltar que Abrão é uma das apresentadoras da Rede TV mais acionadas por programas da concorrência. O ‘A Tarde é Sua’, se consagra como um dos campeões de audiência da emissora deixando a profissional em um patamar de destaque na TV.

Sonia Lamenta internação de Liminha

Liminha e Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Liminha e Sonia Abrão – Reprodução/Instagram

O assistente de palco do SBT, Liminha, precisou ser internado após se sentir mal durante as gravações do Programa Silvio Santos. Ele deu entrada na UTI, após supostamente ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Sonia pegou seus seguidores de surpresa ao compartilhar uma nota em seu perfil no Instagram. Na imagem em que aparece ao lado de Liminha, e disse que… Veja mais!

Leia também:

Sonia Abrão posta foto rara do filho – Confira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here