Durante programa, Faustão manda recado para filho de Luciano Huck

O filho de Luciano Huck e Angélica sofreu um acidente neste último sábado, 22!
Faustão (Globo/Fábio Rocha)

O filho do apresentador Luciano Huck e da Angélica, Benício de 11 anos, sofreu um acidente neste último sábado (22) durante um passeio de lancha com a sua família e deixou muita gente apreensiva.

+ Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente

Um dia após o acidente, neste domingo (23), o apresentador Faustão mandou um recado ao herdeiro dos apresentadores que ainda está internado no hospital após passar por uma neurocirurgia.

“Quero mandar um recado para o meu grande companheiro de viagens, o Benício”, começou ele, que logo em seguida continuou: “Benício, que você saia logo do hospital. Nós temos muitas viagens para fazer ainda. O irmão favorito da Eva e do Joaquim”, falou ele ao vivo.

Comandante da lancha de Luciano Huck revela como foi o acidente

Benício e Luciano – Reprodução: Instagram

A notícia de que o filho do meio do apresentador Luciano Huck e da também apresentadora, Angélica, sofreu um acidente, pegou a web de surpresa e muitos se mostraram preocupados com o filho do casal.

De acordo com informações do Jornal Extra, o responsável pelo comando da lancha de Huck compareceu na Delegacia de Capitania dos Portos de Angra do Reis, onde dissertou sobre o que teria acontecido no instante do acidente do Benício … Saiba mais detalhes!

+ Para auxiliar o tratamento do filho de Luciano Huck, hospital mobiliza toda a equipe de plantão

Luciano Huck fala sobre estado de saúde do filho após acidente

Luciano Huck/Reprodução Instagram

Após o grande susto e a notícia tomar conta da mídia, o apresentador recorreu ao seu Instagram para dar notícias do filho e atualizar o estado de saúde do herdeiro. Na legenda ele escreveu: “Agradecemos as inúmeras manifestações de carinho e fé. Estamos todos bem, e o Beni se recuperando.” Confira na íntegra a nota emitida pelo apresentador em suas redes sociais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.