
Na manhã deste último domingo (30/08), Gusttavo Lima encerrou a 71ª Festa do Peão de Barretos, logo após um show de cerca de cinco horas! Na ocasião, o cantor subiu ao Palco Estádio às 3h58 e seguiu até as 9h, com mais de 60 músicas no repertório.
Gusttavo Lima lembra quando comia de favor e não tinha R$ 10
Em suma, a apresentação começou com “Zé da Recaída” e passou por sucessos como “Bloqueado” e “Vagabundo”. Além disso, Gusttavo incluiu clássicos sertanejos, como “Pensa em Mim”, de Leandro & Leonardo, e “Página de Amigos”, de Chitãozinho & Xororó. Durante a madrugada, o cantor também recebeu convidados, como Calcinha Preta e João Bosco & Vinícius.
Durante a apresentação, o cantor se emocionou ao lembrar a origem humilde. Desse modo, o sertanejo comentou as dificuldades do início da carreira ao falar sobre “Revelação”. A composição que ganhou projeção na voz de João Neto & Frederico. “Quando cheguei a Goiás, em 2006, foi uma quebradeira. Sabe o que é não ter condição de sair do lugar e comer de favor na casa dos outros? Trancado em uma quitinete, com a água e a luz cortadas. Eu não tinha R$ 10 para pagar.“, contou.
++ Lula posta vídeo expondo Flávio: “O pior dos Bolsonaro”
De acordo com o cantor, a música mudou sua situação financeira. “Essa é a música que mudou a minha vida.“, afirmou.
Cantor reza, vira a madrugada e entrega show de cinco horas
Gusttavo ainda rezou com o público e pediu gratidão. “Que nunca nos falte o básico e que sejamos gratos pelo que temos. Amém.“, declarou.
Por fim, o sertanejo puxou o Hino Nacional enquanto tocava viola. O público acompanhou a música com ataques ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O sertanejo, porém, ignorou os gritos.
++ Na Globo, Flávio leva “cola” na mão; veja o que estava escrito!
MICHELLE BOLSONARO DETONA PT: “O BRASIL NÃO AGUENTA MAIS”
candidata ao Senado pelo Distrito Federal, Michelle participou de uma agenda de campanha em Vicente Pires. Durante o evento, ela defendeu maior participação feminina na política, falou sobre os presos do 8 de Janeiro e criticou o Partido dos Trabalhadores (PT). LEIA MAIS!





