
Gominho, âncora do TVZ Ao Vivo (Multishow) e melhor amigo de Preta Gil, que morreu no último domingo, 20, por complicações de um câncer de intestino, concedeu sua primeira entrevista nesta sexta-feira, 24 de julho, após o falecimento da cantora e dona do hit ‘Sinais de Fogo‘.
Em meio a situação difícil que é a perde de alguém muito querido, Gominho declarou que está com a sensação de dever cumprido e que está apoiando os familiares e os demais amigos da cantora e seguindo a vida, afirmando que tudo isso é como ela realmente gostaria e que tem certeza absoluta disso.
+ Bela Gil faz homenagem comovente à Preta Gil: “Você abriu portas e caminhos”
O apresentador também refletiu sobre o legado de Preta Gil para o Brasil e, de acordo com ele, fica a própria vida dela, que foi intensa, digna e uma vida de alguém que enfiou o pé na porta.
“Estou sentindo a sensação de dever cumprido e triste, obviamente, mas com a sensação de dever cumprido. Estou tentando seguir a vida como dá, caminhando, apoiando os amigos, apoiando a família e seguindo mesmo. É como ela gostaria, eu tenho certeza absoluta”, iniciou ele.
+ Thiaguinho faz público chorar ao homenagear Preta Gil e confessa: ‘Repensei se viria hoje’
O comunicador comentou sobre o legado que Preta deixou para os brasileiros: “E festejando amanhã, como vai ser amanhã, com o cortejo e o velório que foi aberto ao público para as pessoas se despedirem dela, e enfim. É isso! Para o Brasil fica a própria vida dela, uma vida intensa, digna e uma vida de alguém que meteu o pé na porta”.
Gominho comentou sobre a força de Preta e conversa que teve com amigos sobre ela: “É muita força, uma força que nunca vi igual. Para mim, fica tudo isso e muito mais, um íntimo dela, que é algo muito profundo. Me constrói muito como pessoa, do meu caráter e dos nossos amigos. A gente estava falando disso ontem, inclusive, o quanto a gente tem muito dela na gente. Porque a gente convive com ela há muitos anos, além do tempo da doença, a gente convive com ela há uns 10, 15, 20 anos, cada um. Então, fica dela isso, um pouco dela em mim demais”, concluiu o apresentador, em entrevista ao portal Léo Dias.
+ Velório de Preta Gil: prefeitura do Rio divulga detalhes sobre o último adeus à cantora






