“É um saco”, dispara Claudia Leitte sobre gravidez e dificuldades na reta final

Grávida de terceira viagem, a cantora Claudia Leitte promoveu desabafo. Saiba!
Claudia Leitte – Reprodução/Instagram

Mãe de dois filhos, Claudia Leitte está nas expectativas da chegada da terceira herdeira, e assim como qualquer outra mamãe, ela também passa por algumas dificuldades durante a gestação. Já em reta final, a cantora promoveu um bate-papo com os seguidores por meio do recurso Stories, no Instagram, na noite deste último domingo (21).

+ Sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, radicaliza o visual; veja o resultado!

+ Na reta final, Carol Dantas, ex de Neymar, faz revelação sobre gravidez

Ela afirmou que além do cansaço, a fase na qual está vivendo é a mais complicada de todas, e ainda declarou sobre as mudanças no corpo. “É a parte mais chata. Tem a ansiedade normal, falta pouco tempo para ela nascer… Tomar banho é um saco. Para lavar as partes íntimas, parece que você está malhando”, disse a loira, que irá se submeter a cesárea pela terceira vez.

Fruto do seu relacionamento com o empresário Márcio Pedreira, Claudinha afirmou que esta fase não é nada simples. “Nenhuma gravidez é igual. Sou muito otimista, faço minhas orações tento olhar pára o lado positivo, mas é puxado, viu? Aguento porque sou mulher”, afirmou a mãe de Davi e Rafael.

Segundo ela, a caçula da família se movimenta bastante na sua barriga. “Acho que ela está apertada [no útero] Ela fica se esfregando. É uma contorcionista”, brincou, citando ainda outra mudança, ainda alegando que chega a quase não conseguir dormir durante a noite: “Acordo muito para fazer xixi”, afirmou.

Momento em família

Detentora de uma trajetória repleta de sucessos e aprendizados, neste dia 10 de julho, Claudia Leitte comemorou a chegada dos seus 39 anos de vida. Marcando a data por uma reflexão de volta ao passado, ela, uma das divas do axé baiano, usou suas redes sociais na manhã da última quarta-feira (17).

Cerca de exatas uma semana após a chegada de mais uma primavera, e compartilhou lindos registros no qual aparece ao lado do marido, o empresário Marcio Pedreira, e dos filhos, Davi e Rafael, por meio da sua conta do Instagram, em que soma mais de 18 milhões de seguidores. A mamãe, grávida de terceira viagem, causou emoção ao surgir pra lá de sorridente com sua família, posando com o tradicional bolo para comemoração. Confira!

Desafio da garrafa

A cantora Claudia Leitte está na reta final de sua terceira gestação, já se afastou dos palcos e através das redes sociais vem compartilhando todos os últimos detalhes para receber a mais nova herdeira da família, a pequena Bela.

Em seu feed de notícias, Claudia compartilhou um vídeo em que se diverte ao lado do seu primogênito Davi. No vídeo, a cantora aceita o desafio da garrafa e com a barriga, ela tira a tampa da mesma. Veja o momento!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.