
O MC Livinho revelou na tarde desta quinta-feira, 31, que recebeu alta do hospital que estava internado desde a última terça, 29, quando sofreu um acidente de moto em São Paulo. O músico ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a data anterior.
Segundo o funkleiro, ele estava indo estou indo para a casa e refletiu que, agora, é vida nova e que Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida. Livinho também agradeceu as orações de todos os fãs que se preocuparam com ele, à minha família e também equipe médica.
+ MC Livinho sofre acidente de trânsito e se pronuncia: “Tiro disso a lição”
“Recebi alta, minhas vidas, pega a visão! Recebi alta hoje, estou indo para a casa, e o que eu tenho a dizer é que é uma vida nova, Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida”, refletiu ele, nos stories do Instagram.
Adiante, ele mandou um recado aos admiradores, à família, aos amigos e médicos: “Estou indo embora e quero agradecer as orações de todos os fãs, todo mundo que se preocupou, minha família, a equipe médica aqui do hospital”, finalizou.
+ Chega ao fim o casamento de MC Livinho e Byanca Gabarron
Confira:
Entenda!
Vale lembrar que, como o Área Vip te informou, o MC Livinho sofreu um acidente de moto no início desta semana e precisou ser internado urgentemente. Ele acabou sofrendo uma colisão com um carro, foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
O cantor relatava que cuspia sangue e foi diagnosticado com uma perfuração no pulmão e uma fratura no dedo esquerdo, fazendo com que ele fosse internado às pressas na UTI. Livinho publicou fotos do acidente no Instagram e agradeceu por estar vivo: “O mais preocupante foi na hora que eu cheguei aqui. Eu olhei para o teto da ambulância e comecei a ver aquela luz ficar muito forte, minha voz escurecendo, minha pressão baixando, calafrio subindo, o frio me dominando de um jeito”.
“E eu comecei a me despedir. Falei: ‘Estou partindo. Deus abençoe, amo vocês, me perdoem’. Eu tive uma conversa com Deus, mas não era o meu momento, mas eu pensei que era. Eu achei que tinha tido uma hemorragia interna que não teria como fazer mais nada e graças a Deus estou na sala de UTI em observação”, disse ele, no início de tudo.






