sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Últimas

Edinho, filho de Pelé, é preso no Fórum de Praia Grande, no litoral de SP

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube
Foto: Divulgação/Santos Futebol Clube

- Continua após o anúncio -

O ex-goleiro do Santos Futebol Clube e filho de Pelé, Edson Cholbi do Nascimento, o Edinho, foi preso novamente na tarde desta terça-feira (18). De acordo com o site G1, segundo informações da Polícia Civil, Edinho foi ao Fórum de Praia Grande, no litoral de São Paulo, para cumprir a medida cautelar que exigia que ele comparecesse mensalmente em juízo e registrasse sua rotina.

O ex-goleiro foi condenado no dia 30 de maio pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação ao tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade, mas não podia deixar o País, já que a prisão definitiva poderia ser decretada a qualquer momento. Por isso a necessidade de comparecer todo mês ao Fórum.

Assim que chegou ao local, acompanhado de um de seus advogados, ele foi preso devido a uma ordem de captura definitiva ter sido expedida pela Justiça. Edinho foi transferido para a Delegacia Sede do município, onde deverá ficar preso até ser encaminhado para um presídio.

- Continua após o anúncio -

O delegado Aloízio Pires de Araújo, titular da Delegacia Sede de Praia Grande, conta como Edinho ficou ao receber a notícia e revela que ele deve ser transferido nesta quarta-feira (19). “O Edinho não teve nenhuma atitude extrema, mas é claro que a pessoa fica abalada com uma notícia dessas. Sobre a transferência, em razão da hora em que ele foi detido, a cadeia não poderia mais recebê-lo. Enquanto isso, ele vai ficar na cela da delegacia, esperando que seja decidido para qual sistema prisional será encaminhado. Isso deve ocorrer nesta quarta ou, no máximo, na quinta-feira (20)”, diz.

Os advogados de defesa de Edinho informaram que entraram com um pedido de habeas corpus já na terça-feira, tentando reverter a ordem que determina que Edinho seja encaminhado para a prisão.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Últimas TV & Famosos