fbpx

Nego do Borel faz surpresa para a noiva Duda Reis no dia...

O cantor usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua surpresa a amada.

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Com click antigo, Ticiane Pinheiro celebra aniversário da amiga Isabella Fiorentino

A apresentadora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores a sua homenagem a amiga e apresentadora do SBT.

Renata Vasconcelos leva ‘marmitas’ para o trabalho e revela o prato escolhido...

Os fãs da jornalista não pouparam elogios nos comentários

Fábio Porchat surpreende ao revelar que faz lives praticamente nu

Porchat participou do programa ''Encontro'' com Fátima Bernardes nesta segunda-feira e fez algumas revelações inusitadas.

Marcos Caruso circula de bike pela orla do Rio de Janeiro

O ator, mesmo em quarentena resolveu curtir um belo dia de sol no Rio de Janeiro.

Edson Celulari encanta com homenagem ao filho: “Muito orgulho de você”

-

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Patrícia Pillar está em crise e diz ”não” para papéis

"O mundo está vivendo um momento muito estranho", declara a atriz.

Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana

Aos 57 anos de idade, Xuxa Meneghel bateu o martelo e decidiu que 2021 será seu último ano nos palcos. Mas tem coisa nova por aí...

Cauã Reymond fala sobre os desafios de ser pai

Ser bom pai, sem dúvidas, é uma característica que se destaca quando falamos de Cauã Reymond.

Edson Celulari e o filho, Enzo Celulari / Instagram

Feliz aniversário! Nesta quarta-feira (15) Enzo Celulari está completando 23 anos de vida e através das redes sociais ele ganhou uma bela declaração do seu pai, Edson Celulari. O primogênito do ator é fruto do seu casamento com a atriz Claudia Raia, e eles também são pais de Sophia Raia, que tem 17 anos.

Edson compartilhou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo onde o herdeiro aparece tocando violão, e tocou os seguidores ao lembrar momentos especiais que os dois viveram juntos, principalmente quando Enzo era criança.

Claudia Raia celebra aniversário do filho: “Dia do meu primogênito tão amado”

“Filho, há alguns anos atrás, eu te pegava pela mão e íamos passear na praia. Com o vento batendo no rosto, a gente caminhava descalço na areia, chutava as ondas e cantava uma canção que fazia a gente apertar ainda mais as nossas mãos”, disse ele.

Ele seguiu contando: “Aí, sentados na areia, a gente se olhava por um tempo, debaixo daquele azul… e até o céu sorria, também cúmplice daquela nossa alegria. Eu dizia: ‘eu te amo’. E você pulava no meu pescoço e confessava, baixinho: ‘eu te amo mais, papai, porque eu te amo do tamanho do infinito'”, relembrou.

O ator, então, parabenizou Enzo. “Hoje, você faz 23 anos, meu filho, e a vontade é de repetir esse ritual. Mas como nessa quarentena a gente não pode ir à praia, vamos então imaginar tudo aquilo… Sem esquecer o vento, as ondas, o céu azul, as mãos dadas e, principalmente, o pulo apertado no pescoço.”

Enzo Celulari quebra o silêncio sobre término com milionária

Para finalizar o ator ainda pediu para que o filho prometesse fazer com ele as mesmas coisas, quando estiver mais velhinho. “E me promete que daqui a 30 anos, você me pega pela mão e me leva pra passear na praia? Feliz Aniversário, filhão. Muito orgulho de você.”

Nos comentários da publicação Enzo agradeceu as palavras do pai. “Que homenagem mais linda, pai! Obrigado pelo seu amor, pela nossa parceria, por essa e muitas outras lembranças. Eu te amo.”

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Filho, há alguns anos atrás, eu te pegava pela mão e íamos passear na praia. Com o vento batendo no rosto, a gente caminhava descalço na areia, chutava as ondas e cantava uma canção que fazia a gente apertar ainda mais as nossas mãos. Aí, sentados na areia, a gente se olhava por um tempo, debaixo daquele azul…e até o céu sorria, também cúmplice daquela nossa alegria. Eu dizia: “eu te amo”. E você pulava no meu pescoço e confessava, baixinho: “eu te amo mais, papai, porque eu te amo do tamanho do infinito”. Hoje, você faz 23 anos, meu filho, e a vontade é de repetir esse ritual. Mas como nessa quarentena a gente não pode ir à praia, vamos então imaginar tudo aquilo…Sem esquecer o vento, as ondas, o céu azul, as mãos dadas e, principalmente, o pulo apertado no pescoço. E me promete que daqui a 30 anos, você me pega pela mão e me leva pra passear na praia? 🎈Feliz Aniversário, filhão🎈 🎂Muito orgulho de você🎂 @enzorcelulari

A post shared by Edson Celulari (@edsoncelularireal) on

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

13 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics