
Edu Guedes passou por uma cirurgia para a retirada de um nódulo no pâncreas. Inicialmente, o companheiro de Ana Hickmann achou se tratar de uma dor muscular, mas acabou tendo que ir ao hospital em uma ambulância ao sentir fortes dores.
+ Ana Hickmann emociona com mensagem de amor e fé para Edu Guedes após luta contra câncer
“Me senti muito mal dentro do carro. No sábado, fui no banheiro fazer xixi e expeli uma pedra. Ela devia ter mais ou menos 0,4/0,5 centímetros. Ai comecei a fazer xixi com sangue naquele dia”, explicou revelando que foi em um primeiro momento para um pronto socorro de Interlagos, onde recebeu um aconselhamento da médica para não se esforçar.
Após uma melhora, Edu achou se tratar de apenas mais uma crise renal. No entanto, a dor voltou e o apresentador foi levado até o pronto socorro do Hospital Albert Einstein, de onde pediu uma ambulância para outra unidade ao descobrir que estava com uma pedra de aproximadamente 1.6 cm.
“O teu rim está inflamado. Vai ter que fazer uma cirurgia. Dr. Joaquim de Almeira me operou. Em vim de ambulância para cá. A Ana veio comigo dentro da ambulância. Vim passando muito mal e tirei essa pedra”, afirmou.
Confira:
Descoberta do câncer
Ao passar pela primeira cirurgia, Edu Guedes foi informado pelo médico que tinha outras pedras em seu rim. O chef de cozinha então fez exames e marcou a data do procedimento. Neste momento, ele foi informado pelo médico que encontrou algo estranho em seu pâncreas.
+ Edu Guedes conta como descobriu o câncer no pâncreas e faz alerta: ‘Vivo e grato’
“Ele me chamou e disse: ‘Edu, na imagem eu vi algo estranho no seu pâncreas. Eu quero pedir mais um exame para a gente ter certeza. Mas, acredito que você está com um tumor’”, revelou o apresentador.






