
Após polêmica envolvendo Zezé Di Camargo e o SBT, Eduardo Costa compartilhou em seu perfil no Instagram, uma canção que fala sobre a política e erros cometidos no passado envolvendo o assunto. Cantando “Para, Reflete(Pode Esperar)” ao som do violão, o cantor diz que a “política virou um jogo” e que também já cometeu erros no passado ao “defender esses caras”.
+ Arrependido, Eduardo Costa expõe sequelas que anabolizantes deixaram: ‘me levou também para um lixo’
Em outro trecho da canção, alerta que não se pode “colocar a mão no fogo” por ninguém, pois, segundo a letra, “estão te fazendo de bobo”. Sem citar o nome de Zezé, muitos acharam que a música teria supostamente direcionado ao artista, que pediu em vídeo para o SBT não exibir o seu especial de Natal após o canal receber o presidente Lula e outros representantes em evento de inauguração do SBT News.
Confira a música divulgada pelo cantor:
Internautas reagem a canção de Eduardo Costa
“É briga de irmão com irmão. Acalma esse seu coração. Sobra circo e falta o pão. Não é só o seu voto, eles querem devotos. Então Para”, completa a música gerando a reação dos internautas.
+ Filha de Eduardo Costa se declara para irmã: ‘Alegria para nossas vidas’
Um deles, defendeu Zezé, dizendo que não é para ficar “em cima do muro” em relação ao assunto. “Em cima do muro não dá, Zezé está certíssimo”, disse um internauta. “Só ouvi verdades”, afirmou outra elogiando a letra da música. “Zezé tem coragem, tem valor e não tem preço”, completou mais um.
Após ator e esposa serem assassinados, polícia revela responsável
A Polícia de Los Angeles revelou o responsável pelo assassinado de um ator e cineasta e sua esposa, encontrados sem vida no último domingo (14). Após investigação que colheu provas sobre o ocorrido, eles chegaram ao autor, apontando como sendo…Leia mais!






