
Eduardo Costa emocionou o público nesta quarta-feira (30). O artista lamentou a morte da diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, integrante da equipe do cantor Pablo, ocorrida após grave acidente de trânsito na Bahia.
+ Eduardo Costa enfrenta pane e vários problemas no show, em Minas Gerais, e desabafa: ‘Infelizmente’
Sem citar diretamente o seu nome, Eduardo falou sobre o trabalho feito por profissionais como Dayana, que estão sempre na estrada fazendo com que o trabalho de muitos artistas se torne possível.
“Hoje, o silêncio pesa mais que a música. A estrada, que tantas vezes foi palco de alegria, carrega a dor da saudade.”, iniciou. “A gente que vive de show sabe que por trás de cada acorde, tem uma equipe inteira fazendo tudo acontecer. Gente que não aparece na televisão, mas que coloca o pé na estrada com o coração cheio de amor por aquilo que faz”, afirmou o sertanejo.
Confira:
Eduardo Costa lamenta morte nas redes sociais
Eduardo Costa lamentou as perdas, dizendo que profissionais dedicados à música morreram cumprindo objetivos e sonhos. Por fim, o cantor ainda desejou suas condolências aos amigos e familiares das vítimas.
“Que o trabalho, o carinho e o respeito que eles deixaram sirvam de exemplo pra todos nós. E que nunca falte reconhecimento pra quem carrega esse mundo nas costas, mesmo longe do palco. Minha solidariedade às famílias, amigos e colegas de estrada”, completou.
Nos comentários, muitos internautas ficaram confusos, querendo entender de quem Eduardo Costa estava falando. “Quem morreu?”, perguntou um internauta. “Foi a Diretora markinting do cantor Pablo e o técnico de som do cantor Netto Britto”, respondeu uma seguidora.






