Eduardo Costa encanta com novo registro ao lado da sobrinha

Eduardo Costa posou ao lado de sua sobrinha Valentina e recebeu uma chuva de elogios de seus fiéis seguidores.
Valentina e Eduardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa mostrou em suas redes sociais, na noite desta sexta-feira (14), que ama curtir momentos em família e publicou um click pra lá de fofo com a sua pequena sobrinha Valentina, filha de sua irmã Sara Costa.

Ao legendar a publicação, ele abriu o coração e fez uma linda declaração a Valentina, que vale pontuar já tem uma conta oficial na rede e é seguida por mais de sete mil internautas. No instagram da pequena são compartilhadas diversas fotos e vídeos.

“O tio baba demais nesse trocinho gostoso @valentinacostacaetano 👶 que DEUS deu pro nós. To num grude que chega a doer, nuhhh. Que tenha muita saúde em nome de JESUS, por que beleza tem sobrando, puxou a mãe @saracosta né @caeta kkk. @valentinacostacaetano minha delicia!!!”, escreveu ele.

Confira a publicação:

Nos comentários, os seguidores do músico encheram a dupla de elogios: “Sua sobrinha é muito gata parece o tio”, “Pelo amor de deus que olho e esse estou babando. Perfeita essa princesa”, “Linda um desenho de Deus perfeito, igual um anjo”, “Aiiii que amor”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Antonia Fontenelle divulga clipe caliente com Eduardo Costa

Antonia Fontenelle e Eduardo Costa – Reprodução: Instagram

A celebração do Dia Dos Namorados não teve apenas declarações e fotos, o cantor sertanejo Eduardo Costa aproveitou a data para lançar a releitura do grande sucesso do grupo Roupa nova, ‘Coração Pirata’, que contou com a participação especial de Antonia Fontenelle.

Um dia após o Dia dos Namorados, Antonia recorreu ao seu Instagram e publicou um pequeno trecho do clipe e surpreendeu a todos ao legendar a publicação e fazer um pedido para o cantor. Confira mais detalhes e o clipe da nova música!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.