sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Eduardo Costa faz grave acusação a Victória Villarim em desabafo com Sonia Abrão

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa faz grave acusação a Victória Villarim em desabafo com Sonia Abrão – Reprodução (Montagem: Área VIP)

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu abrir o coração acerca das polêmicas associadas ao seu nome com a ex-noiva, a modelo Victória Villarim, atual participante de ‘A Fazenda 12’. Em meio as graves acusações que lhe foram concedidas, entre vazamentos de conteúdo íntimo e supostas agressões, o artista deu os verdadeiros detalhes da situação.

+ Eduardo Costa abre o jogo sobre agressão a Victória Villarim: “Covarde”

Em entrevista concedida ao programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão, o músico e compositor se defendeu das acusações e relembrou momentos durante e após o relacionamento com a atual noiva do empresário Paulo Rapuano. “Na época eu fui acusado de muita coisa. Na época que eu terminei com essa moça, eu fui acusado de vazar foto íntima dela, e eu não fiz isso, jamais faria isso. Ela foi pras redes sociais falar de mim pra caramba, no entanto, voltamos o namoro e ficamos juntos mais dois anos”, relembrou.

- Continua após o anúncio -

+ Luiza Ambiel revela aviso para Victória Villarim antes de eliminação em ‘A Fazenda 12’

“Foi um tempo maravilhoso, vivemos momentos maravilhosos juntos, mas chegou uma hora que nosso relacionamento não dava mais, nossas ideias não batiam e achei melhor terminar… Dei todo o suporto que um homem dá para uma mulher”, disse Eduardo, que garantiu que conseguiu superar o sentimento que construiu por ela: “Quando a pessoa chega a esse ponto de fazer que fere seu íntimo como homem, como pessoa, ela já não merece mais seu amor como pessoa, como ser humano”, afirmou.

- Continua após o anúncio -

Ao repercutir sua passagem no reality show da Record, em que mencionou o fato de ter seu nome usado para favorecimento no jogo: “Mesmo falando barbaridades a meu respeito, entrou usando meu nome para entrar em ‘A Fazenda’. A pessoa fala mal de você, diz que você é a pior pessoa do mundo, mas no entanto, usa seu nome para entrar num programa. Mesmo sendo noiva, tendo namorado hoje, essa pessoa pegou minha marca e usou nos dias de hoje”, disparou.

Por fim, em desabafo a Sonia Abrão, ele pediu por mais respeito mediante os escândalos associados ao seu nome, em que negou, mais uma vez, as supostas acusações de agressão cometidas contra Villarim. “Eu não tenho nada contra essa moça, só estou mostrando meu posicionamento como homem, pai de família… Eu jamais agrediria uma mulher. As mulheres merecem meu amor. se eu já errei foi por gostar muito de mulher, e não por maltratá-las”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos