fbpx

Eduardo Costa nega arrependimento por ter votado em Bolsonaro: “As pessoas distorcem o que a gente fala”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Marília Gabriela descobre câncer e passa por procedimento

A jornalista usou as redes sociais para compartilhar com seguidores que passou por momento difícil de saúde.

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Eduardo Costa – Instagram

Durantes as eleições presidenciais em 2018, Eduardo Costa foi um dos artistas que apoiou e fez campanha para o atual presidente Jair Bolsonaro, além de ter votado no candidato.  Em entrevista ao programa ‘Morning Show’, na rádio Jovem Pan, o cantor falou sobre o assunto.

Logo depois, vários veículos chegaram a dizer que ele havia se arrependido de ter votado em Bolsonaro. Porém, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele negou que tenha se arrependido em relação ao seu voto no atual presidente.

Eduardo Costa sinaliza arrependimento de ter votado em Bolsonaro

Eduardo Costa afirmou que se arrependeu de ter feito campanha para Jair Bolsonaro, porém, votaria no candidato outra vez. “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disse ao colunista.

Eduardo Costa emociona com homenagem a Paulinho: “Obrigado, mestre”

O sertanejo fez questão de ressaltar que já votou em outros partidos políticos e, inclusive, foi um eleitor do ex-presidente Lula. “Agora para e imagina para gente que estava começando. Quando eu estava começando a minha carreira, o Lula foi um grande presidente. O primeiro mandato dele foi bom para todo mundo. Daí eu votei no segundo mandato também. Votei na Dilma no primeiro mandato também. Acho que nós não podemos fazer uma só avaliação”, pontuou.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos