Eduardo Costa ousa e pede blogueira em namoro

O sertanejo conheceu a moça em rede social
Eduardo Costa e Karen Vitcher – Instagram

Parece que o coração de Eduardo Costa já tem uma nova dona. Nos últimos dias, o sertanejo vinha mantendo conversa com a blogueira Karen Vitcher pelas redes sociais. E, aos poucos, esse ‘namorico’ vem tomando forma. Karen é blogueira de moda e mora em Manaus.

Segundo a coluna de Leo Dias, no Metrópoles, o cantor tomou coragem e, depois de algumas mensagens trocadas pelo direct do Instagram, pediu a moça em namoro. A resposta ainda é uma incógnita, mas o Área Vip torce para que dê tudo certo para o possível casal.

Sertanejo Eduardo Costa revela barreira para mudança radical em sua vida

Tudo teria começado quando Karen elogiou a live do sertanejo. Animado, o cantor retribuiu o carinho mandando emojis para a blogueira. . No dia seguinte, ela elogiou outro vídeo do cantor e em menos de uma hora ele fez o pedido de namoro.

Eduardo Costa coleciona relacionamentos no passado. Além de um conturbado relacionamento com a apresentadora Antônia Fontenelle, o cantor terminou um relacionamento com Victória Villarim em meio a polêmicas.  Ele teria se envolvido com duas mulheres casadas no interior do Paraná, e por conta da traição, seu noivado com Victória chegou ao fim.

Sertanejo Eduardo Costa dispara: “Vou descobrir seu ponto G”

O sertanejo, alías, já namorou muitas famosas. Em 2015, o famoso anunciou Ana Paula como sua mulher, e disse no Gugu que estava casado, já que a empresária estava dividindo a mesma casa com ele.

Em 2012, o cantor namorou Helen Ganzarolli. O relacionamento também acabou em meio a boatos de traição. Na ocasião, ele teria ficado com a jurada Lola Melnick. A apresentadora teria ficado com ele por seis meses, depois terminou e voltou no ano seguinte.

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.