Eduardo Costa posta reflexão na web e ganha apoio dos seguidores

O sertanejo abriu o coração e falou sobre sentimentos.
Eduardo Costa – Reprodução/Instagram

O cantor Eduardo Costa usou suas redes sociais no início da noite desta quarta-feira (17) para fazer uma reflexão. Ele que passou por uma momento difícil nesta última semana, já que perdeu um membro da sua família, decidiu abrir o coração e falar sobre sentimentos.

O sertanejo refletiu sobre mágoas escondidas, sobre guardar sentimentos e afirmou que enquanto nada acontece em sua vida, ele vai cantar o que está vivendo.

“Acredito que você também tenha as suas mágoas escondidinhas em um canto do peito. Poucas vezes te vi chorar. Muitas vezes te vi calar e guardar. Sempre achei melhor colocar as coisas para fora, gritar, explodir, falar, conversar. Mas existe algo que me deixa mudo. Nunca consegui falar sobre os meus sentimentos mais profundos para você. Algo me travava. Hoje resolvi dizer, e mais do que isso, sentir de forma leve buscando a paz que você e eu merecemos. Enquanto nada acontece eu simplesmente canto o que sou e o que sinto”, escreveu ele.

Nos comentários, Eduardo Costa recebeu o apoio dos seus seguidores, e alguns apontaram que era uma mensagem para sua ex-namorada, Victória Villarim. “É por isso que te admiro, você parece ser uma pessoa especial, que bacana estar compartilhando suas vida com seus fã”, disse uma internauta. “Se declarando pra Vitória”, ressaltou a fã. “Deus te abençoe e te proteja sempre”, desejou outra. “Eduardo vá atras da Vitoria mostra que ama ela. Ela também ama você. Corre enquanto a tempo ela é uma mulher especial”, aconselhou outro.

Veja o post:

Eduardo Costa / Instagram

Sertanejo lamenta morte

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu emocionar os seguidores na noite desta última terça-feira (16). Durante uma live no Instagram, o músico lamentou a morte de seu primo Cirineu, que morreu no último dia 12.

Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente: “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã. Se chocou contra um caminhão e faleceu”. Em seguida, ele comentou a demora para comentar o assunto. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.