Eduardo Costa publica foto e Antonia Fontenelle se derrete por cantor

Eduardo Costa e Antonia Fintenelle trocaram declarações na web.
Eduardo Costa e Antonia – Instagram

As declarações entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Antonia Fontenelle, não param! Após a participação de Antonia no mais novo clipe do cantor, os dois vem mostrando uma grande sintonia e ligação nas redes sociais.

Na tarde desta quinta-feira, 15, Eduardo Costa novamente usou suas redes sociais para fazer o que ele mais gosta, postar frases de reflexão e mexer com as suas várias seguidoras e fãs.

Dessa vez, o músico compartilhou três registros e na legenda, escreveu: “O fraco fica em dúvida antes de tomar uma decisão; o forte,só depois. Se é forte a razão tem quer ser forte a ação”.

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Nos comentários, as seguidoras deixaram uma chuva de elogios ao cantor: “Sassinhoooooora”, “Homem bruto .deuso”, “Deus me livre, Mas quem me dera”, “Disse o bruto mais lindo”, foram apenas alguns dos muitos elogios que o cantor recebeu.

Dentre suas fãs, Antonia Fontenelle também surgiu e se derreteu pelo cantor. No comentário, ela escreveu:Meu Deus, que coisa mais linda. ♥️ amo.” Em seguida, Eduardo mostrou seu carinho a Fontenelle e respondeu: ” são lindos olhos, aliás tudo em vc é lindo.”

Confira as declarações:

Eduardo e Antonia – Instagram

Antonia Fontenelle brinca ao revelar momento em que se apaixonou por Eduardo Costa

Antonia e Eduardo – Instagram

Como todos sabem, Eduardo Costa contou com uma participação especial no clipe de sua nova música, a regravação da canção ‘Coração Pirata’. O clipe contou com a presença ilustre da Antonia Fontenelle e desde a gravação do mesmo, os dois vem dando o que falar na web.

Eduardo Costa sobre clipe com Fontenelle: “Se tivesse uma cama, a gente teria…”

Na tarde desta última quarta-feira, 14, Antonia usou as suas redes sociais para falar sobre o sucesso do clipe e também para levar seus seguidores à loucura ao revelar o que a fez se apaixonar pelo cantor … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.