domingo, 28 de novembro de 2021

Últimas

Eduardo Costa se diz magoado com sertanejo Leonardo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (14), o sertanejo Eduardo Costa falou sobre relação com o cantor sertanejo Leonardo, com quem manteve uma grande parceria durante anos.

+Eduardo Costa pede por orações pela sua mãe, diagnosticada com Covid-19: Orem pela recuperação dela

Amizade essa, que aliás não está estremecida como muitos acreditam, e sim teria acabado. “Eles não se falam mais, não existe mais amizade entre o cantor Eduardo Costa e artista Leonardo”, segundo informou Fabíola Reipert em seu quadro ‘A Hora da Venenosa’ na Record TV.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa estaria chateado e magoado com o ex amigo  depois de ter participado de um projeto profissional, por ter sido trocado, por outro grande nome da música sertaneja, Gusttavo Lima, disse a colunista.

Eduardo em seu relato ainda falou que ele jamais teria coragem de substituir um projeto, que segundo ele foi o criador, por ele para dá-lo a outra pessoa, e mais, disse ainda que não julga mas faria diferente. “Eu idealizei o Cabaré lá atrás há mais de dez anos, e eu não gravaria esse Cabaré com outra pessoa que não fosse o Leonardo” começou ele.

- Continua após o anúncio -

A mágoa do sertanejo seria porque teria sido trocado por outro sertanejo, o Gusttavo Lima. “Eu por exemplo não faço Live usando o nome Cabaré, por exemplo eu não faria uma Live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel ainda com o próprio Gusttavo, jamais usaria o nome Cabaré”.

+Eduardo Costa rebate fala polêmica de Sorocaba: Onde eu estava?

Lá eles colocaram o nome cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. Porque é um projeto que foi feito para para mim e usar com ele (Leonardo)”.

Para quem não sabe, o trabalho a que Eduardo Costa se refere são álbuns e shows ao vivo, desenvolvidos pelos cantores, o primeiro em 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos.

Durante esse tempo Eduardo Costa fazia parte do escritório de Leonardo, a parceria deles durou treze anos, e se encerrou em novembro do ano passado, na ocasião Eduardo Costa falou sobre o assunto. “Não existe um rompimento, esse rompimento é natural porquê não existe mais escritório... Saiba mais detalhes!l

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos