fbpx
sexta-feira, 14 de maio de 2021

Últimas

Eduardo Costa se diz magoado com sertanejo Leonardo

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Na tarde desta quarta-feira (14), o sertanejo Eduardo Costa falou sobre relação com o cantor sertanejo Leonardo, com quem manteve uma grande parceria durante anos.

+Eduardo Costa pede por orações pela sua mãe, diagnosticada com Covid-19: Orem pela recuperação dela

Amizade essa, que aliás não está estremecida como muitos acreditam, e sim teria acabado. “Eles não se falam mais, não existe mais amizade entre o cantor Eduardo Costa e artista Leonardo”, segundo informou Fabíola Reipert em seu quadro ‘A Hora da Venenosa’ na Record TV.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Costa estaria chateado e magoado com o ex amigo  depois de ter participado de um projeto profissional, por ter sido trocado, por outro grande nome da música sertaneja, Gusttavo Lima, disse a colunista.

Eduardo em seu relato ainda falou que ele jamais teria coragem de substituir um projeto, que segundo ele foi o criador, por ele para dá-lo a outra pessoa, e mais, disse ainda que não julga mas faria diferente. “Eu idealizei o Cabaré lá atrás há mais de dez anos, e eu não gravaria esse Cabaré com outra pessoa que não fosse o Leonardo” começou ele.

- Continua após o anúncio -

A mágoa do sertanejo seria porque teria sido trocado por outro sertanejo, o Gusttavo Lima. “Eu por exemplo não faço Live usando o nome Cabaré, por exemplo eu não faria uma Live com Zezé Di Camargo, ou com Daniel ainda com o próprio Gusttavo, jamais usaria o nome Cabaré”.

+Eduardo Costa rebate fala polêmica de Sorocaba: Onde eu estava?

Lá eles colocaram o nome cachaça Cabaré, mas para mim é a mesma coisa. Porque é um projeto que foi feito para para mim e usar com ele (Leonardo)”.

Para quem não sabe, o trabalho a que Eduardo Costa se refere são álbuns e shows ao vivo, desenvolvidos pelos cantores, o primeiro em 2014, com o objetivo de fazer releituras de clássicos sertanejos.

Durante esse tempo Eduardo Costa fazia parte do escritório de Leonardo, a parceria deles durou treze anos, e se encerrou em novembro do ano passado, na ocasião Eduardo Costa falou sobre o assunto. “Não existe um rompimento, esse rompimento é natural porquê não existe mais escritório... Saiba mais detalhes!l

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos