fbpx

Eduardo Moscovis vai fazer um gay enrustido em nova novela

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

Após prisão, cantor Belo agenda outro show para mil pessoas em São Paulo

Detido em fevereiro deste ano (2021), logo após fazer um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, o cantor Belo prepara novo show, agora em São Paulo.

BBB21: Sarah sugere formar um triângulo amoroso com Rodolffo e Juliette

Sarah sugere formar um triângulo amoroso dentro do reality com o cantor sertanejo Rodolffo, e a advogada Juliette

BBB21: Arthur revela que irá ‘avacalhar’ a divisão de comida na xepa

Em conversa com o cantor Projota, o instrutor de crossfit, Arthur reclama sobre a divisão de comida na xepa, e promete 'avacalhar'

TV Globo/Renato Rocha Miranda
TV Globo/Renato Rocha Miranda

Por causa da rejeição a Marcos Pasquim interpretando um homossexual em “Babilônia”, a direção de “A regra do jogo” decidiu esconder ao máximo os detalhes sobre o personagem de Eduardo Moscovis. De acordo com a coluna Telinha do jornal Extra, o ator terá um papel bem parecido com o do colega, e que estão todos bem apreensivos com uma possível rejeição a Moscovis, que já fez muitos galãs na emissora. O ator será Orlando, um bandido frio, inescrupuloso e integrante de uma facção criminosa. O que ninguém sabe é que ele é gay enrustido e mantém um amante garotão num apê em Copacabana.

Curiosamente, ele, para todos os efeitos, é um machão homofóbico e vive implicando com o enteado Cesário (Johnny Massaro), um heterossexual sensível e delicado. A preocupação é grande, porque Moscovis estava afastado das novelas desde “Alma gêmea”, de 2005, em que fez o mocinho Rafael. O ator, que recusou até mesmo um contrato longo com a Globo, só aceitou voltar às novelas porque vai interpretar um personagem completamente diferente do que já fez na TV. Resta saber se os mais, digamos, conservadores vão implicar com essa trama também.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos