fbpx

Eduardo Sterblitch fala sobre estreia no ‘Amor e Sexo’

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Eduardo Sterblitch (Instagram)

O comediante Eduardo Sterblicht, ex-integrante do “Pânico na Band”, está empolgado com a sua estreia na nova temporada do programa “Amor e Sexo”, comandado por Fernanda Lima.

O humorista se despediu de suas clássicas sátiras como Fred Mercury Prateado e Poderoso Castiga do pânico no ano passado, para se dedicar a carreira de ator e agora faz parte da bancada e do time roteiristas do programa global.

Em uma entrevista para o Jornal do Brasil, ele deixou claro que o estilo do seu antigo trabalho diverge com atual e contou mais sobre o novo desafio de sua carreira:

Saí do programa mais machista e fui para o mais feminista. Estou precisando me desconstruir para estar no ‘Amor & Sexo’ e aprender muitas questões. Afinal, é um programa muito interessante e que levanta vários assuntos que, para muitas pessoas, ainda são tabus. É um programa que já tem uma linha de pensamento parecida com a minha. Então, ali eu estou sendo eu. O difícil é só lidar com a expectativa”.

Sterblicht, está fora das telinhas desde de seu desligamento do “Pânico” em abril do ano passado, após ter permanecido por 8 anos no elenco da atração. A sua saída da antiga emissora foi conturbada, ele teria discutido com o diretor Allan Rapp e deixou claro que só voltaria para o humorístico se o diretor fosse demitido de emissora, o que de fato não aconteceu naquele momento.

Para aquecer a estreia da nova temporada de “Amor e Sexo”, Fernanda Lima publicou em seu Instagram uma foto dos bastidores do programa, no qual o humorista aparece sem roupa e coberto apenas por um barril. O click foi postado na última sexta-feira (13) e agitou a rede social.

Vem aí a nova temporada do Amor&Sexo!Vem com a gente! #amoresexo2017

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

A nova temporada do “Amor e Sexo” estreia no próximo dia 26 e será exibido nas noites de quinta-feira após o reality “Big Brother Brasil”.

Colaborou:Paulo Freitas

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos