MSN

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Eike Duarte mostra reação da filha o assistindo pela primeira vez dançando com a Xuxa

Eike Duarte emociona seguidores com reação da filha o assistindo dançar com a Xuxa.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Eike Duarte – Reprodução/Márcio de Souza/TV Globo

O ator Eike Duarte fez bastante sucesso na infância, aparecendo ao lado de Xuxa Meneghel em muitos de seus projetos, como o DVD “Xuxa Só Para Baixinhos”. O tempo passou, e ele já tem 26 anos e é pai da pequena Filipa, fruto de seu relacionamento com Natalia Vivacqua.

- Continua após o anúncio -

Xuxa Meneghel é eleita uma das 100 mulheres mais sexys do mundo, à frente de Lívia Andrade e Gisele Bündchen

Eike compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo emocionante mostrando sua herdeira assistindo a ele dançar ao lado de Xuxa quando ainda era jovem. “Vocês me pediram desde quando ela nasceu kkk, agora está aí! Primeira vez que a minha filha me assistiu na Xuxa. Olha a reação dela”, escreveu o ator na legenda.

Como não poderia ser diferente, os seguidores de Eike aproveitaram para elogiar a reação da pequena e também falar um pouco da nostalgia de terem crescido o assistindo ao lado da Rainha dos Baixinhos. “Gente, que vídeo fofinho! Cresci com os DVDs da Xuxa e vendo o Eike dançar”, comentou uma seguidora. “Passou uma história na minha cabeça!”, disse outro.

- Continua após o anúncio -

Confira: 

- Continua após o anúncio -

 

Carreira de sucesso ao lado de Xuxa Meneghel 

O ator teve a oportunidade de trabalhar ao lado de grandes nomes como Xuxa Meneghel e Renato Aragão. Estreou como repórter do programa “TV Xuxa” em 2004, seguido por longas-metragens como “O Cavaleiro Didi e a Princesa LiLi” e “Xuxa Gêmeas”.

Xuxa Meneghel reúne elenco no lançamento de ‘Uma Fada Veio me Visitar’

Também apareceu em “Negócio da China”, como o personagem Theo. Participou das temporadas de “Acampamento de Férias do Didi” e das peças teatrais “Meninos&Meninas” e “Garotos”. Estrelou o filme da Netflix “Modo Avião” como o personagem Gil e esteve em inúmeras outras produções na TV, cinema e teatro. No entanto, Eike Duarte ficou conhecido por muitos ainda jovem, marcando a infância e adolescência de muitas pessoas.

Colaborou: Cesar Nascimento

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!