Eita! Décio Piccinini manda Leo Dias calar a boca ao vivo

O clima pegou fogo no programa Fofocalizando.
Décio e Leo Dias – Montagem: Área Vip

Cheiro de desentendimento no ar! Mais uma vez o programa do SBT, Fofocalizando, está dando o que falar. A atração vespertina tem se tornado assunto na web e o motivo seria alguns desentendimentos entre a equipe de apresentadores.

Nesta quarta-feira (17) o clima entre Décio Piccinini e Leo Dias esquentou, e Décio chegou a perder a paciência com o jornalista e colunista do Uol. A enorme confusão aconteceu durante uma entrevista com uma delegada. As pautas policiais têm aparecido na atração, e o Décio é quem encabeça e comenta as notícias.

Durante a reportagem com a delegada, Leo Dias se mostrou agitado e por diversas vezes interrompeu a entrevista. Diante do comportamento do colega, Décio se exaltou e disparou: “Eu só quero que você cale a boca“. Climão hein!

A apresentadora Lívia Andrade tentou tranquilizar os ânimos e tampou a boca do colega. Nas redes sociais, os usuários criticaram o jornalista Leo Dias e questionaram a atitude do mesmo. “Décio saiu espumando de raiva do Leo Dias, e com razão“, escreveu. Outros repararam que Leo estava muito elétrico.

Além desses comentários, os seguidores do profissional também o criticaram: “Gritando o tempo todo. Chega a ser desagradável assistir. E os próprios colegas do programa estão constrangidos. É bem nítido“, disparou um outro seguidor.

Silvio Santos toma última decisão sobre o ‘Fofocalizando’ e causa desespero nos bastidores do SBT

Silvio Santos – Reprodução/Instagram

O programa ‘Fofocalizando’ já passou por altos e baixos ao longo dos seus quase três anos no ar. Atualmente, o formato vêm passando por perrengues diários para conseguir ocupar a segunda colocação, e têm acumulado sucessivas derrotas em confronto com a Record, sua principal rival.

Visto isso, Silvio Santos, mais uma vez, está cada vez mais incomodado diante dos resultados, e resolveu mandar um ultimato … Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.