Eliana aparece de biquíni e seguidores se derretem

Mãe de dois filhos, a boa forma da apresentadora impressionou os fãs.
Eliana(Instagram/thidyalvis)

Eliana aproveitou este sábado de sol para exibir o corpão. No Instagram a apresentadora surgiu de biquíni enquanto dava um mergulho.

No post ela contou que o banho era para se purificar e também agradeceu. “Lavando a alma neste sábado de aleluia. Obrigada meu Deus”, escreveu a apresentadora.

O click de biquíni já conta com mais de 118 mil curtidas até o momento e a boa forma da mãe do Arthur, de sete anos, e da Manuela, de 1 ano, recebeu uma chuva de elogios dos fãs que seguem a loira nas redes sociais.

“Deusa da TV brasileira”, elogiou uma seguidora. “Acho que vi uma sereia”, brincou outra. “Exageradamente linda, amo você”, comentou mais uma. “Zero defeitos”, observou a internauta. “Sempre maravilhosa”, ressaltou mais um admirador.

Veja o post – Deslize:

Deborah Secco posa de biquíni e corpo chama atenção dos fãs

Eliana levanta suspeitas de nova gestação

A mais nova mamãe do ano? A queridíssima apresentadora Eliana deixou seus seguidores um pouco curiosos nas redes sociais, após publicar uma foto em seu Instagram que chamou muito atenção.

Com um look super soltinho e bem a vontade, Eliana surgiu com uma saia longa e uma camiseta. Na legenda, ela atiçou ainda mais a curiosidade de quem a acompanha com os dizeres: “Querendo um biscoito”. Saiba mais!

Eliana vai ao circo com o marido e os filhos

Eliana com o marido Adriano Ricco, e os filhos, Arthur e Manuela / Instagram

A apresentadora Eliana foi curtir um programa em família. Ao lado do noivo Adriano Ricco, e dos filhos, Manuela, de 1 aninho, e Artur, de sete anos, fruto do seu antigo relacionamento com o produtor musical João Marcelo Bõscoli, eles curtiram o Parque Patati e Patata Circo Show, que fica na Radial Oeste, em São Paulo.

Nas redes sociais a apresentadora do SBT, compartilhou com seus seguidores alguns momentos da família curtindo o espetáculo. Além disso, eles posaram felizes ao lado dos palhaços Patati e Patatá. Confira!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.