Eliana/Instagram
Eliana/Instagram

Nesta quarta-feira (29), Eliana se reuniu com diretores e colunistas de televisão no SBT. O motivo? Comemorar seus 30 anos de carreira. Eliana, que está com 44 anos, comemorou as realizações profissionais e o sucesso de seus 27 anos só à frente de programas na TV brasileira.

“Completar trinta anos de carreira é uma conquista especial”, declarou a apresentadora, que também afirmou estar realizada em sua vida pessoal, com os filhos e o noivo, Adriano Ricco, diretor da Rede Globo.

Em seu perfil do Instagram, Eliana compartilhou algumas fotos do encontro realizado ontem e comentou da alegria de reunir essas pessoas para comemorar os 30 anos de carreira.

“Meu dia de comemoração de 30 anos de carreira começou de maneira muito especial na minha segunda casa, o SBT. Foi um almoço delicioso!! Nem sei como agradecer aos amigos de profissão que construí ao longo desses anos. Meu muito obrigada pela presença de todos!!”, escreveu ela.

Veja as fotos:

Na sequência escreveu: “Que encontro incrível!! Amei cada detalhe!!”.

Confira mais algumas imagens desse encontro especial para a apresentadora:

Oportunidades

Durante o encontro, Eliana comentou em entrevista à Quem, como se sente em relação a disputar a preferência do público com os apresentadores dominicais, em sua maioria homens. “É interessante ser uma mulher à frente de um quadro chamado Minha mulher que manda, não acha? Faço um programa para a família. É o tipo de entretenimento em que acredito.”, comentou.

A apresentadora também falou sobre a transição entre a apresentação de programas infantis para programas voltados à família, com um público mais adulto. Segundo ela, faz 9 anos que está à frente da apresentação dos programas dominicais e se preparou por 8 meses no momento dessa transição. “Foi um desafio e também uma conquista.”, revelou Eliana. “Fui feliz em cada uma das transições, de cantora para apresentadora, de apresentadora infantil para comunicadora para a família. Agarrei todas oportunidades.”, complementou.

65 anos da Rede Record

Para finalizar as comemorações, Eliana foi uma das convidadas do Programa do Porchat, exibido nesta quarta-feira (29), em comemoração aos 65 anos da Rede Record. Para quem não se lembra, Eliana trabalhou na emissora antes de se mudar para o SBT.

No Stories, ela compartilhou a alegria de poder voltar ao mesmo camarim que usava quando trabalhava na empresa, que hoje é ocupado por Sabrina Sato.

Assista:

Confira também:

Eliana comemora aniversário do filho com mega festa – Veja detalhes!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here