
Surgiram boatos de que Eliana deixaria a grade dominical da TV Globo de forma fixa, assumindo um programa apenas por temporada. No entanto, a loira não ficou calada e usou suas redes sociais para confirmar sua volta à programação da plim plim após a Copa do Mundo Fifa, ainda, celebrando a liderança em audiência!
Nas redes sociais, Eliana celebrou os incríveis resultados obtidos pelo ‘Em Família’, que alcançou mais de 70 milhões de brasileiros nos domingos da TV Globo. “Que alegria saber que vocês estiveram comigo no @emfamiliacomeliana, tanto aqui nas redes sociais, quanto @globoplay e na televisão!“, iniciou.
+ Grande apresentador da TV Globo perde luta para o câncer aos 70 anos
Em seguida, ela escreveu: “Foi lindo acompanhar nossas famílias musicais, viajar pra mostrar nossa cultura e visitar amigos pelo nosso pais. Eu muito agradecida e animada para o nosso reencontro pós copa na @tvglobo. Enquanto isso, bora torcer por nossa Seleção. Vai Brasil!!!“, disparou ela.
A apresentadora, vale lembrar, volta a grade da Globo no dia 12 de julho – ou seja, seguirá com seu programa sem nenhum interrupção da direção do canal.
Veja abaixo a publicação:

Despedida antes da Copa do Mundo
Eli, como publicado aqui no Área VIP, chegou a chorar em seu último programa ao vivo antes da Copa: “Eu quero deixar o meu muito obrigada para você aí do outro lado. Entrar na casa de milhões de brasileiros todos os domingos é um privilégio que eu quero que vocês saibam que eu levo muito a sério. Eu quero agradecer a esta equipe querida, me emociona até. Muito obrigada! Quero agradecer à minha família. Manu e Arthur, mamãe daqui a pouco está chegando aí, tá? E dizer que a gente está de volta à Globo depois da Copa do Mundo. A gente retorna no dia 12 de julho”, disparou a loira.
+ Fernanda Lima esclarece fala sobre separação de Rodrigo Hilbert
GRANDE ESTRELA DO SBT MORRE DE PARADA CARDÍACA
O Brasil perdeu uma de suas maiores estrelas da TV, conhecida por seus lindos trabalhos na telinha do SBT, emissora do eterno Silvio Santos! Estamos falando de nada mais e nada menos do que… LEIA MAIS!





